TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Economia

Por:   •  4/5/2015  •  Dissertação  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  158 Visualizações

Página 1 de 2

Tipos de aplicação

         Riscos

         Prazo

  Rentabilidade

     Liquidez

Aplicação 1:CDC(certificados de depósitos bancários)

     

        BAIXO

 

      Variável

 

 

       Media

Media

Aplicação 2: Caderneta de poupança

       

           Alto

       Longo

      Media

         Alto

ETAPA 1

PASSO 3

Etapa 1

Passo 1

Com  a inflação elevada á moeda vem perdendo seu valor, com isso os trabalhadores não conseguem comprar os mesmos produtos, pois seus salários não teve nenhum reajuste, com  a alta do dólar os produtos importados tiveram um grande aumento.

Com o clima econômico desfavorável, investidores e empresa evitam fazer investimentos de médio e longo prazo, e o aumento de especulações financeiras e um indicativo que estamos enfrentando grandes problemas financeiros, as taxa e juros vem crescendo muito de 2014 á 2015 houve aumentos abusivos, faz com que alguns setores tenha uma grande perda em vendas esse ano.

E com o descontrole dessa inflação ocorrera um grande aumento nas taxas de desempregos, pois ocorre uma diminuição significativa no setor produtivo.

As estimativas para crescimento do mercado econômico para esse ano será de zero, e a inflação deve atingir a marca de 7,15 segundo especialistas, e a previsão sobre o mercado segundo o IPCA segue acima do teto segundo as metas, o PIB também será zero pois não haverá grandes crescimentos na economia.

Se o governo não controlar á inflação,  os mais prejudicados dessa  inflação serão as classes C,D e E, pois hoje em dia são as classes que mais movimenta a economia do país e os que mais sofrem com  os altos impostos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (41.6 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com