TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo

Por:   •  5/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  368 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

Nossa ONG, ”Angles of Human” é uma empresa que tem como objetivo, realizar-elaborar plano de negócios. Ela está no mercado á 10 anos, ajudando pessoas que pretende montar seu próprio negócio como o caso do Sr. Socorro Silva, que já tem o capital de 250.000.000 mil que irá investir no planejamento de sua futura sorveteria, onde será diferenciada de seus concorrentes, com produtos totalmente inovadores no mercado e na sua região.

Sr.Socorro Silva nos disse que o nome e a localização já está em mente quanto em realidade,irá se chamar “Motivação em Sabores”, localizada em Cotia-Caucaia do Alto .Motivações em Sabores atende á um mercado inovador,onde seus clientes irão frequentar sem restrições de público. O seu retorno econômico irá proporcionar novas ideias para expandir o seu negócio. A Sorveteria contém inúmeras vantagens competitivas ,sendo elas :Promoções, sabores diferenciados e o principal – Mensagens estimulantes. Nossa equipe é composta por 6 gestores de planejamento , que irá transformar as ideias do Sr.Socorro Silva em um grande negócio.

Sendo assim escalamos 9 funcionários , divididos em equipes de atendimento , fabricação e divulgação.

O Senhor Socorro Silva, está ciente de todos os riscos que pode ocorrer dentro de sua empresa.

Conceito do Negócio

O principal objetivo da empresa é ver nossos clientes totalmente satisfeitos e mostrar o conceito do negócio através das qualidades oferecidas em nossos estabelecimentos. Tanto do atendimento ao consumo.

*Declaração da Missão

Temos sorvetes com mensagens motivacionais, para causar uma nova impressão no mercado de sorvetes, para melhor satisfazer nossos clientes.

*Declaração da Visão

Planejar novas ideias, para expandir nosso negócio, em lugares de alta população, estar sempre atuado no mercado de trabalho e sempre satisfazendo nossos clientes.

*Análise Setorial

Analisamos a localidade e concluímos que está apto para um novo comércio , onde é de fácil acesso aos nossos fornecedores e com uma ótima estrutura para nossos clientes.

Publico Alvo

Nossos alvos são principalmente crianças, adolescentes adultos na faixa-etária de 08 á

25 anos de idade, onde se encontram em uma fase conturbada cheia de reviravoltas.

Produtos

Açaí quente

Crepe Gelado

Cural de Sorvete

Mousse de sorvete

Pudim com sorvete

Sorvete de morango com canela

Sorvete de Banana com menta

Concorrentes

Fizemos uma analise na redondeza de nosso comercio, e descobrimos que nossos concorrentes não inovam seu produto e não fazem promoções diárias.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (41.5 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com