TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo

Por:   •  29/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  389 Palavras (2 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 2

BELO HORIZONTE 15 Abril 2015

Á Beira do Abismo


O filme retrata a historia de um policial que perdeu seu cargo injustamente, enganado por um grande empresário de Manhattan, onde além de perder sua posição social ainda foi condenado a muitos anos de cadeia, neste período ele bolou um plano mirabolante, onde teve diversas encenações inclusive a morte do seu pai, onde ele conseguiu fugir de sua prisão.

Em liberdade ele vai para um hotel próximo ao escritório do seu grande inimigo e começa então a colocar em pratica seu plano, após um ótimo café ele vai para a sacada o prédio e encena uma possível tentativa de suicídio, devido ao grande movimento de pessoal na região forma se um grande aglomerado de pessoal, repórteres, bombeiros e curiosos.

Ele então faz algumas solicitações aos policiais e uma dela é chamar uma grande negociadora chamada Lydia Anderson, que acreditava que estava no controle da situação, mas estava sendo manipulada pelo plano, em contra partida seu irmão dava seguimento as ações que iria trazer a toma toda a verdade sobre o empresário que o havia incriminado.

Nick mostra seu poder de barganha e controle sobre a situação, ganhando tempo e fazendo com que todos envolvidos sigam o caminha que ele pré traçou, em um dos incides ele pede para policial, e solicita a ela para confiar nele e buscar mais tempo que tudo iria se esclarecer inclusive ele a toca em sua mão com sinal de proximidade, ela tão prontamente segue e a buscar indícios e informação que a leva para um caminho obscuro onde diverso policial está envolvidos em uma rede de corrupção.

Todo o filme retrata a arte da negociação e como podemos ter sucesso com a informação e planejamento, itens indispensáveis para termos bons resultados.

Tudo parecia estar cronometrado a cada instante uma ação era tomada, e desenrolava  diversos feedbacks, onde o personagem principal tirava inda mais resultados positivos para seu plano, em um dado momento parecia que tudo havia chega ao fim, quando ele resolve correr risco e aposta todas as fichas e se joga do prédio alcançando o seu mau feitor e o desmascara o em frente as câmeras.

O filme retratou de forma clara o poder da negociação e condução dos objetivos planejados, isto nos mostra o quanto planejar é importante, isto é claro, levando em consideração o tempo, informação e poder.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (41.1 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com