TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo

Por:   •  16/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  107 Visualizações

Página 1 de 2

AP II – Empreendedorismo

Nome: Elvis Marques Barbosa

RGM: 14104695    

Irei descrever aqui sobre dois profissionais com os quais trabalhei ao longo de minha carreira em empresas, pessoas que nos quais me espelhei na minha profissão.

Daniel Teixeira na minha opinião é com certeza um intraempreendedor, quando começou a trabalhar na empresa,ele não tinha nenhuma experiência anterior no segmento de pré-impressão.

Com tudo foi se desenvolvendo, estudando e logo com sua vontade de aprender cada vez mais, foi também pesquisando para uma melhor maneira de se trabalhar com mais rapidez e qualidade.

Isso logo aconteceu quando um cliente no ramo de papéis de presente estava com dificuldades para impressão de seus papéis de presente.

Quem atendia este cliente era o próprio dono da empresa e o cliente chegou na empresa muito nervoso, o dono da empresa não estava, o encarregado logo se

encontrava nervoso pois este cliente era muito exigente.

Então o Daniel se prontificou em atender o cliente logo olhou e disse que não

aceitaria mais erro. Daniel pegou o material dele e disse para o cliente que iria estudar o caso e lhe retornaria no dia seguinte.

Resumindo Daniel com o estudo que fez não somente resolveu seus problemas como também conseguiu reduzir custo de produção do cliente.

Então o cliente por sua vez ficou tão contente com o resultado que transferiu toda sua linha para a nossa empresa. Com isso nossa produção foi maior e o dono da empresa aumentou seu salário e deu uma bonificação para todo nosso setor.

Vou mencionar agora o Jurandir, este foi meu encarregado por muitos anos.

Um profissional dedicado e muito justo,com ele também a empresa onde trabalhei teve uma ascensão muito boa.

O que ele fez de relevante foi fazer um processo onde nosso setor demorava 2 a 3 dias para realizar alguns trabalhos. Com seu estudo e processo ele conseguiu que fizéssemos os trabalhos em um único dia ou até mesmo em meio período reduzindo hora extra e com isso aumentando a produção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (51.1 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com