TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo

Por:   •  23/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 3: O plano de projeto é estruturado por três componentes básicos: Escopos,planos de ação, e plano de controle e avaliação.

Sendo que o escopo é tomado como referencia para elaboração do plano de ação, plano de controle e avaliação.

A definição completa dos escopos com a indicação dos elementos que compõem torna-se um ponto fundamental para os outros planos de ação.

O plano de ação é o documento que apresenta a forma estruturada de todos os procedimentos e recursos que serão mobilizados para a execução daquilo que foi expresso no escopo, ou seja, especifica ações atividades tarefas e recursos, logicamente encadeados no tempo e no espaço.

Tendo em vista maximizar a eficiência na realização dos objetivos do projeto, os elementos do plano de ação desdobramento das atividades e tarefas, estimativa de prazos estimativa de custos e recursos rede de tarefas cronograma.

Programa de incentivo é muito importante, pois estimula os funcionários a se esforçar para executar o plano de ação com eficiência, não basta apenas que as pessoas sejam remuneradas pelo seu tempo dedicado a organização.

Isto é necessário, mas insuficiente, é preciso incentivar continuamente a fazer o melhor e possível trabalho, para que possam se superar e alcançar as metas.

Hoje a maioria das empresas bem sucedidas está migrando para programas de remuneração flexível e variável, capazes de motivar.

Os programas de incentivo estão em alta. Recompensas e punições para funcionar dentro de certos padrões de operação, as organizações dispõe de um sistema de recompensas para estimular ou coibir certos tipos de comportamentos, enxergando real potencial em cada um. Novos métodos de remuneração; a remuneração fixa ainda predomina na maior parte das organizações. Em uma era de competitividade tornou se muito difícil motivar e incentivar as pessoas. Daí veio a adoção de novos métodos e modelos de remuneração por competência. Remuneração variável; remunerar as pessoas pelos resultados alcançados. O funcionário ganha mais se a organização

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (36.5 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com