TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Escopo de uma empresa

Por:   •  19/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 2

Escopo

O escopo dos serviços da LMLog, inclui:

- Recebimento de mercadorias do usuário do depósito.

- Conferência de entrada.

- Alimentação no sistema.

- Controle de lotes e vencimentos dos produtos que dele necessitam.

- Importação diária dos pedidos dos clientes do usuário.

- Processamento diário dos pedidos dos clientes do usuário (separação com coletores de dados pelo sistema PEPS (primeiro que expira é o primeiro que sai, independente de ordem de entrada); conferência eletrônica; embalagem; etiquetagem; juntada como a nota fiscal emitida pelo Usuário em suas instalações ou na nossa; expedição; entrega rápida dos produtos ao cliente do Usuário; controle das entregas via canhotos assinados e com data e hora de entrega.

O modelo de operação da LMLog elimina despesas com abertura de filial do usuário e a Empresa é preparada para tratar lotes pequenos e médios de mercadorias que serão fracionadas para processamento dos pedidos. Os volumes são relativamente pequenos, os giros são elevados e o manuseio dos produtos é intenso e preciso. Os serviços incluem a entrega local (Grande São Paulo) e despacho para outras regiões por transportadora autorizada pelo usuário.

Devido ao elevado índice de automação do processo (ERP + WMS + coletores de dados), o índice de falha operacional da LMLog é bastante reduzido e pode ser negociado como KPI (Indicador-chave de desempenho) da operação.

A LMLog possui responsável técnica Farmacêutica que acompanha todos os processos internos e atende os usuários em todas as suas dúvidas. O sistema de Garantia da Qualidade engloba instalações, procedimentos operacionais padrões, processos e ações sistemáticas para assegurar com confiança adequada que o serviço oferecido cumpre seus requisitos de qualidade. A Empresa possui Manual de Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição que é efetivamente seguido em sua rotina de trabalho.

Para o correto desempenho de suas funções e tranquilidade dos Usuários, a LMLog possui todas as licenças e autorizações de funcionamento necessárias à atuação na área de saúde, nas esferas Municipal, Estadual e Federal.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (40.1 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com