TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estagio Betel

Por:   •  6/6/2016  •  Monografia  •  1.899 Palavras (8 Páginas)  •  290 Visualizações

Página 1 de 8

Emerson de Oliveira  Antônio  

Projeto missionário :

Começou o ministério de homens do avivamento:

Discipular  nações por meio de ir, testemunhar, pregar batizar e ensinar,Mt.16-20.

Primeiro passo  foi o evangelismo através  do teatro cujo nome da peça era mãos vazias, foi o maior evento de minha vida fizemos evangelismo com papel A 4, parecendo uma carta memorando para cada pessoa com nome do evento na etiqueta para a pessoa ter curiosidade , cada pessoa que recebeu dando importância a quem recebia como se fosse um convite direto de Cristo para cada um, a peça teve muitos convidados e varias pessoas não crente o que me marcou que havia uma fabrica lá perto e vimos muitas pessoas com nossa etiqueta colada aos capacetes foram dois operários ao culto, foi demais fizemos duas peças diferentes porem os evangelistas que nós tínhamos saíram. Minha vontade è fazer uma igreja unidade de fé, sem macula nem tristeza Ef.4:13;5.27.

A igreja não é do homem comecei um trabalho com os homens todas as sextas- feiras para aprender mais sobre a bíblia, logo começamos mais três eventos, um a cada mês o primeiro foi o churrasco amigo cada irmão traria um convidado e então falaríamos de Jesus e ficaríamos ali por um tempo foi muito bom. Recebereis poder, ao descer sobre vós o Espirito Santo.At1.8 aprendemos que Deus é quem capacita.  

O segundo foi apresentação de um filme "Deus não esta morto" com pipoca de cinema e tudo , lembrando que cada pessoa leve um amigo, o seguinte a evangelização na comunidade do Iguatemi lugar de muita dificuldade sai dali um dos afluente do rio Aricanduva e também tem o piscinão um lugar de mal cheiro todos os sábados mostrando a bíblia de casa em casa de lugar em lugar; conhece muitas pessoas e identifiquei o problema do lugar e a igreja deu uma bíblia lacrada   para cada pessoa as que ia a pregação e as que nos visitávamos depois de um tempo observei que muitas delas não aviam sido tirados da embalagem me perguntei porque, passou alguns dias tivemos um problema nas linhas de ônibus mudou os números e os nomes das linhas, recebi varias ligações pois os ônibus passavam perto de casa, eles me perguntaram qual o numero dos ônibus pois não sabiam ler?

Tenho três professoras na igreja inclusive descobre que uma delas vai sábado sim sábado não a comunidade, vamos fazer um trabalho de evangelização através do ensino e da leitura alfabetização, vou colocar cartazes irei ver local tenho certeza que através da alfabetização varias pessoas iram , conhecer a Cristo pois vejo que hoje o conhecimento empírico e muito pouco, para conhecer tem que buscar, orei ao Senhor e tenho certeza que Ele vai preparar tudo e tudo da vontade de Deus. Achei a chave mestra do local.

Fazemos também em nossa igreja um projeto social sem fins lucrativos sem se preocupar se a pessoa vai ao culto sem querer nada em troca, simplesmente dar uma profissão ou ensinar um idioma e o objetivo dessa associação, fazer pessoas melhores esse e o objetivo pessoas melhores para um mundo melhor. Tivemos um formando esses dias para a honra e gloria do Senhor e muito bom ver alguém já com profissão essa moça estava fora do mercado de trabalho foi fazer um curso de enfermagem, já esta trabalhando e já esta fazendo um outro curso com suas próprias condições, eu creio que e isso que uma igreja faz pessoas melhores. Buscar a essência de Cristo e fazer pessoas melhores.

Formulação de objetivos

Fazer homens que se preocupam com suas famílias começou com dez homens logo seremos quarente, cinquenta, cem homens. Temos três lideres preparados para a pregação divididos em três lugares o primeiro todas as quartas feiras nos lares dois dividem um sábado sim outro não a pregação na comunidade do Iguatemi e o outro ira lecionar nessa comunidade, tenho orado para que mais pessoas estejam com nosso um de meus filhos na fé  e companheiro de visita começa a ir com outro discípulo as casas para pregação. homens engajados pra mudar e se preocupam com vidas, esses dias me convidaram   para ir a casa de uma pessoa que nunca recebeu a visita de um pastor em sua casa "como se isto tivesse importância" porem sei como isto foi importante na vida daquela família.

A maior experiência foi no caso de uma cura um acidentado na quebra do osso do fêmur e um liquido sai do osso que foi parar  em seus pulmões dando nome de uma doença chamada necrofise  um pulmão inteiro e três quarto do outro foi um milagre de Cristo na vida daquele homem hoje esta bem sem nenhuma sequela. No livro de Ronaldo Lidório  cuja o titulo e konkombas vi algo que mesmo depois de tanto tempo no evangelho não avia percebido, quando Deus estende as mãos ninguém para a sua vontade, feiticeiro dono do lugar, prefeito, pai de santo e etc. que possa impedir a pregação do evangelho no caso de Ronaldo ele começou a levar a palavra de forma informal e agrupada, ia as palhoças e pregavam   em baixo de arvores o importante não e o lugar e sim a palavra.  "Abraão  indica a promessa de um povo entre todos os povos, chamado por Deus de salvação"  esses homens mostraram a essência de Cristo não era mais necessário o "sacrifício do perdão " eles mostraram o Senhor do perdão  o Cristo que foi sacrifício para salvar a todos. essa essência levou algum tempo para ser buscada ou mostrada não foi de primeira que Ronaldo percebeu, eu estou no Iguatemi a quatro anos hoje que achei a essência do lugar vai nascer uma igreja, não desse jeito que vemos e do jeito de Cristo sem paredes ou cadeiras compradas e com oque temos com amor e se preocupar com o próximo. Mostrar as pessoas que os seus conceitos estão incorretos, quantas vezes os meus próprios meios me levaram a lugar nenhum buscar o maior numero de pessoas para aprender a ler.

Planejamento

Ver em primeiro lugar a necessidade do lugar e preciso paciência e perseverança. Li também em outro livro que o autor havia ido a china e os muçulmanos e os que defendiam a Lenin era muito forte , como falar em um lugar desse com tanta resistência, como mostrar  para alguém que o que essa pessoa acreditou toda a vida esta errado, quem faz algo é Cristo.

Possibilidade de fazer faixas, banner, panfletagem ir de casa em casa.

As partes do projeto evangelístico " teatro amigo", "churrasco amigo, filme amigo, ver a disposição da pessoa para pregar e ensinar, já estou bem adiantado. Cartas para amigos e cooperadores para dividir ideias de como melhorar esse evangelismo que deve ser periodicamente. Gloria  na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Ef 3.21e nós somos dependentes de Deus porque Cristo amou a igreja, a si mesmo se entregou por ela Ef5.25

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.7 Kb)   pdf (132.6 Kb)   docx (52.1 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com