TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estrutura organizacional

Por:   •  25/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

                                   

Diretor

Gerente administrativo                        Gerente de produção            Gerente de marketing

Assistente administrativo                    Assistente de produção          Assessor de imprensa

Diretor tem como função: organizar, planejar, estabelecer o uso do dinheiro, buscar soluções para os problemas, organiza o funcionamento do setores, administrar os cargos e supervisionar os departamentos.

Gerente administrativo é o que supervisiona o setor de compras, dar assessoria a diretoria da empresa, elabora relatórios, e atua com a gestão da equipe para dar suporte os funcionários.  

Assistente administrativo trabalha com a organização da área administrativa da empresa, auxilia no controle da gestão financeira e colabora nas atividades do administrador, uma das suas funções é controlar o fluxo de entrada e saída de correspondência, receber e arquivar documentos, cuidar das contas a pagar.

Gerente de produção é responsável por assegurar o cumprimento das metas, dentro dos padrões de qualidade, quantidades, custos e prazos gerenciados pela empresa, ele também gerencia os custos de materiais e estoque de produtos acabados.

Assistente de produção tem como função supervisionar os materiais para produção, manter o estoque sempre atualizado, manter os procedimentos técnicos de qualidade e de segurança de acordo com as normas estabelecidas.

Gerente de Marketing elabora pesquisas de mercado e estratégias para aumentar as vendas, ele procura atingir um certo público para vender os seu produtos e serviços.

Assessor de imprensa realizar levantamentos das atividades, projetos, ações e serviços do seu cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (53.8 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com