TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FACULDADE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

Por:   •  19/3/2019  •  Projeto de pesquisa  •  545 Palavras (3 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 3

FACULDADE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO


KAREN PEREIRA DOS SANTOS









GESTÃO DE QUALIDADE











São Bernardo do Campo

2019


ALINE SCHAVAROSKI AGOSTINHO








GESTÃO DE QUALIDADE



Trabalho Semestral, apresentado ao Curso de Administração da Faculdade de São Bernardo do Campo, como requisito parcial para obtenção do Título de Bacharel em Administração.

Orientador: Professor Mestre Luiz Carlos Francisco Gomes.










São Bernardo do Campo

2019


INTRODUÇÃO

Este trabalho tem como objetivo, apresentar a gestão de qualidade da empresa Imobiliária Novo Continente. Com a elaboração deste trabalho pretendo mostrar um pouco sobre e organização apresentada, patenteando sobre a qualidade, a estrutura, evolução dentro da empresa.

2  A ORGANIZAÇÃO

A Imobiliária Novo Continente é uma empresa de pequeno porte, que foi fundada em 1970 e atua na área de negócios imobiliários. Ela possui em cerca de 8 funcionários distribuídos em suas sedes na parte imobiliária e jurídica, em São Bernardo do Campo, sendo dividas em setores na parte financeira, contratual, locação e jurídico.

Seu objetivo é fortalecer cada dia mais a organização, com vendas e locações, trazendo satisfação para seus clientes e colaboradores.

2.1 SEGMENTO DE MERCADO

Seu segmento de mercado é área imobiliária, área de vendas e locação. Onde ela foca em procurar clientes, e oferecer imóveis de seu interesse e conforto.

A Organização em si, no mercado é bem conhecida e bem procurada pelos clientes, trazendo com isso um bom resultado para a empresa.

 

2.2 A EMPRESA E SEUS EMPREGADOS E SEUS TRATAMENTOS

A empresa se preocupa com seus empregados e os incentivam sempre ao melhor, porém a imobiliária não proporciona muitos benefícios aos seus colaboradores, apenas vale transporte e comissão (para alguns funcionários).

Para conquistar uma evolução na empresa, precisa que a pessoa da área se desligue da empresa, e o voluntário seja “velho na casa”.

2.3 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

       

A imobiliária é uma empresa de pequeno porte, onde acaba sendo uma empresa com poucas pessoas, porém é uma organização muito procurada e muito conhecida. Seus clientes serão sempre sua prioridade, e fará o possível para satisfazê-los.

2.4 ESTRATÉGIAS & TENDÊNCIAS DE EVOLUÇÃO

As estratégias são ligadas aos seus clientes, dando- os o melhor atendimento, fazendo o possível para satisfazê-los. A organização usa meios de divulgações por internet, fotos e marketing, para poder captar pessoas. Com isso terá um retorno maior para empresa, quanto mais cliente mais capital para empresa, tanto como proprietário como locatário. Quanto mais casas para alugar/vender melhor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (94.2 Kb)   docx (15.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com