TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filme Amor Sem Escalas

Por:   •  28/9/2016  •  Monografia  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 2

Considerações:

 O filme pode ser assistido de forma coletiva, porém a análise, formulação de

Filme: Amor sem Escalas

Título original Up in the Air

Distribuidor PARAMOUNT PICTURES

Data de lançamento 22 de janeiro de 2010 (1h 50min)

Direção: Jason Reitman

Gêneros Comédia, Drama

Nacionalidade Eua

Sinopse e Detalhes

Ryan Bingham (George Clooney) tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele mesmo se tornou uma pessoa fria. Além disto, Ryan adora seu trabalho. Ele sempre usa um terno e carrega uma maleta, viajando para diversos cantos do país. Até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener (Anna Kendrick), que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório.

Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Ele passa então a tentar convencê-la do erro que é sua implementação, viajando com Anna para mostrar a realidade de seu trabalho.

1. Destaque os recursos tecnológicos apresentados no filme (Material de apoio: conteúdo Aula 1 e 2)

2. Dentre as principais razões que que levaram a disseminação do uso de TI (tecnologia da informação) nas empresas, discorra sobre os elementos encontrados no filme (Material de apoio: conteúdo Aula 1 e 2).

3. De acordo com a figura abaixo, faça uma análise relacionando cada ponto com os aspectos apresentado no filme (Material de apoio: conteúdo Aula 1 e 2):

4. Discorra sobre os aspectos apresentados entre tecnologia e recursos humanos (postura dos indivíduos, benefícios, fatores críticos, sucesso ou fracasso da implantação) - (Material de apoio: conteúdo Aula 1 e 2).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (56.9 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com