TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ética profissional no filme “amor sem escalas”

Resenha: A ética profissional no filme “amor sem escalas”. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2013  •  Resenha  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  690 Visualizações

Página 1 de 2

CAPITULO -01

A ética profissional no filme “amor sem escalas”.

Quem nunca viveu um amor sem escalas?Acho que todos, porem é muito cansativo e chega certo momento que se reconhece que não e satisfatório para uma das partes.

A fidelidade do cliente é algo que se conquista em etapas, mais logo o cliente se fedeliza com a empresa. Acredita-se que é um conceito maravilhoso, qual acredita sem ver,gosta sem ao menos prova e espera com animo para usufruir.não há fidelidade ligada ao atendimento.

Nunca houver uma queima de estoque para clientes mais antigos fieis.

Os clientes são fieis, mais a empresa não é fiel com os seus clientes.

Em marketing reconhecimento e recompensa são poucos utilizados nas ações de fidelidade, nunca há uma recompensa sem que se reage a ela.

Reconhecimento é não pedi nada em troca, mais boa parte já a conquistou( carteira). Manda-te um convite para jantar por uma ocasião especial como uma aniversario de casamento.assim uma relação comercial fiel e duráveis.

Sendo assim ambos obtém a fidelidade do cliente, mais poucos conseguem a relevância e pertinência esperada com um vinculo comercial de anos.

Ao longo do filme amor sem escalas a frase “sua fidelidade é valorizada por nós” vem aparece varia vezes deixando a pergunta, o que é fidelidade?

Pois o filme nos mostra que há uma contradição entre ambas, como uma empresa desse tipo como mostra no filme pode valoriza sua clientela se não tem fidelidade com seu funcionários,contratando uma pessoa desconhecida para fazer demissões em massa e tentá-los converse que há um lado bom perde o emprego.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com