TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Formação de Preços de custos

Por:   •  28/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.225 Palavras (9 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 9

ALESSANDRO JOÃO

ALEXANDRO MENDES

FERNANDA SMANIOTO

FRANCIELLI SMANIOTO

KARIN CRISTINE RAUEN

PLANO PARA FORMAÇÃO DOS PREÇOS DE VENDA – CASA & ARTE BRASIL COMERCIO DE PISOS LAMINADOS

Curitiba

2014

PLANO PARA FORMAÇÃO DOS PREÇOS DE VENDA – CASA & ARTE BRASIL COMERCIO DE PISOS LAMINADOS

Curitiba

2014

ALESSANDRO JOÃO

ALEXANDRO MENDES

FERNANDA SMANIOTO

FRANCIELLI SMANIOTO

KARIN CRISTINE RAUEN

                               

PLANO PARA FORMAÇÃO DOS PREÇOS DE VENDA – CASA & ARTE BRASIL COMERCIO DE PISOS LAMINADOS

                                                     

Trabalho apresentado à disciplina Formação de Preço de Venda, curso Administração interdisciplinar Faculdade Paranaense, Professor  Fabiano Felipe Portela.

CURITIBA

2014



  1. APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO

O preço de venda é um fator importantíssimo para uma organização, pois é um fator que influencia o cliente em suas decisões de compra, pois com a grande concorrência que o mercado oferece hoje, as empresas precisam ter certeza de que estão oferecendo a melhor oferta sem perder lucratividade.

Para muitos empresários de micro e pequenas empresas a falta de informações sobre seus custos e sobre o mercado em que atuam, acabam dificultando a definição do preço de venda.

Em situações de forte concorrência, é comum encontrar empresas que adotam estratégias de baixar preços sem critério algum, tornando-se assim um risco de acumular prejuízos irreversíveis.

Para fixar preço de venda nos produtos ou mercadorias de uma empresa é preciso conhecer a importância dos critérios a serem adotados na formação do preço, para assim assegurar a obtenção do lucro.

Este trabalho apresenta de forma objetiva e clara a importância da formação de preços de venda nas empresas, os fatores como administração de preço, a concorrência e os custos.

Nosso trabalho será baseado na empresa CASA & ARTE BRASIL COMERCIO DE PISOS LAMINADOS, é líder em vendas de pisos laminados. Com uma lojas em Curitiba, é uma empresa moderna e dinâmica, com mais quinze anos de experiência na área. Uma empresa com o foco no cliente, que prima pelo atendimento e a qualidade dos serviços.

  1. SUMARIO EXECUTIVO

Definir prioridades a Casa & Arte Brasil entende que decorar vai além. A casa é onde se passa grande parte da vida. E se você não se sente bem nela, é infeliz boa parte da vida. Por isso, quem cede ao prazer de decorar seu lar e ao gosto por viver essa sensação diariamente, não só se sente melhor, como também possibilita o prazer para os outros. Experimente a sensação de decorar seu lar com os profissionais da Casa e Arte Brasil. Oferecemos um conceito único de loja onde você vai encontrar a mais completa gama de produtos e soluções em acabamentos e revestimentos. Além de contar com as melhores opções em pisos laminados, oferece os melhores preços e condições de pagamento para que você faça negócio conosco. Nossa equipe de instaladores é altamente qualificada para garantir sua satisfação e conforto no final da obra. A Casa e Arte Brasil atende às demandas dos seus clientes no varejo, atacado e construção civil desde 1988 oferecendo produtos e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. A prioridade da empresa é alcançada ao longo dos próximos anos como líder no mercado e é resultado da percepção de cada um dos profissionais com características e habilidades diferentes, mas que, juntos, se complementam em busca de objetivos e sonhos em comum. Procurar sempre colocar no mercado um produto de qualidade pra os clientes e que seja vantajoso também para o crescimento da empresa.

  1. CENÁRIOS E PREMISSAS BÁSICAS

 Nos últimos anos verificamos uma mudança expressiva no mercado de pisos Laminados. A disponibilidade de novos materiais trouxe uma nova perspectiva ao mercado. Diante do cenário de um setor em franca evolução e constante crescimento nossa empresa que possui um mercado muito concorrido investe cada vez mais satisfação integral do cliente, nosso foco é a total dedicação para atingir os resultados de cada projeto de forma singular e com preocupação a cada detalhe. Pois, entendemos que os clientes são o nosso maior patrimônio.

Contamos também com uma rígida política de qualidade para garantir resultados por meio de parceria com fornecedores renomados, avaliação e aperfeiçoamento de recursos humanos, manutenção e estrutura de atendimento, reciclagem de conhecimento e perfeita qualidade dos produtos.

O cenário de mercado que nossa empresa utiliza para a elaboração de nossos planos estratégicos esta totalmente voltada, para:

- Pesquisa de mercado;

- Concorrência;

- Inovação;

- Pesquisas de satisfação do cliente;

- Avaliação do ambiente;

-Tecnologia;

- Preço e qualidade.

  1. PRODUTO

  1.  DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Nossos produtos são pisos laminados e  PVCs (Vinílicos)

São produtos fabricados na china, que, após realizado o pedido de compra levam em media três meses para chegar até nossa loja.

Nossa equipe resolveu utilizar este produto, baseando-se na experiência de um membro da equipe que trabalha no mesmo ramo.

  1. PROCESSO DO PRODUTO

Piso Laminado

O piso laminado é composto por fórmica, resinas de melanina e óxido de alumínio. O processo de fabricação é com calor e alta pressão resultando em uma superfície muito mais durável que a madeira convencional. Em geral a espessura das placas gira em torno de 7 a 8mm. As medidas mais comuns de placas são de 19,7 x 135 cm e 19 x 120 cm.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.5 Kb)   pdf (336.2 Kb)   docx (150.4 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com