TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Funções Administrativas - Viajem turística

Por:   •  17/6/2016  •  Trabalho acadêmico  •  944 Palavras (4 Páginas)  •  277 Visualizações

Página 1 de 4

Funções Administrativas

  1. Planejamento

O Departamento de casais da Igreja Assembleia de Deus (DECAD) deseja realizar uma viajem à Serra Gaúcha para participar do Seminário “O amor é uma viagem”, ministrado pelo Pr. Josué Gonçalves de Curitiba-PR, organizado pela igreja local de Canela-RS, e também aproveitar pra conhecer alguns pontos turísticos.

O seminário acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2016. Pretende-se ficar 5 dias, e o deslocamento será feito de ônibus, saindo de Panambi no dia 11 por volta das 07 horas e a volta no dia 15, que é feriado nacional. O Hotel será o Lajes Verdes, que fica a poucos metros do pavilhão da igreja onde será realizado o seminário, e no valor está incluso o café da manhã. O restaurante parceiro será o Moinho das Massas, no centro de Canela, onde serão realizados os almoços nos dias de seminário. Os jantares serão cada dia em um local diferente, sendo que no dia 13 haverá um jantar de Gala para encerramento do seminário, que foi organizado pelo departamento de casais de Canela com valor incluso ao seminário. Os dias 14 e 15 serão destinados a fazer passeios, onde pretende-se conhecer o parque do Caracol em Canela, a fábrica de chocolate Florybal, o Mundo à Vapor, o Museu de Automóveis, o Mini Mundo e o Lago Negro em Gramado-RS.

O valor será por casal e deve estar incluso o ônibus, o hotel, os almoços no Moinho das Massas, o valor de inscrição no seminário, as entradas nos parques e museus e o rodízio de pizzas na Pizzaria Passione de Gramado-RS. Haverá a opção de pagamento à vista ou parcelado em 8 vezes, sendo que o valor da parcela pretende-se que seja no máximo de R$ 170,00.

  1. Organização

Será necessária a contratação de ônibus de no mínimo 48 lugares, a reserva de 24 quartos de casais no hotel, a reserva dos restaurantes e a compra dos ingressos para as atrações turísticas antecipadamente.

A inscrição para o seminário é até o dia 15/06/16, sendo que até o início deste mês já deve estar com o grupo de viagem fechado e a primeira parcela paga. A viagem será anunciada no culto principal de abril na igreja Matriz de Panambi-RS e durante este mês e o mês de maio será feito a divulgação e distribuição dos carnês nas congregações dos bairros.

  1. Liderança

O responsável pelo anúncio, divulgação e coordenação de reuniões que serão feitas referentes a viajem será meu pai, Vilson Neuhaus, que é o líder do departamento da nossa cidade. Minha mãe, Maria Neuhaus, será a tesoureira, responsável por arrecadar as parcelas mensalmente com os inscritos, ter o controle dos pagamentos, fazer cobranças, se necessário, e repassar a mim esses valores.

Eu serei responsável por montar o roteiro da viajem e juntamente com meu esposo Cassio Schmidt seremos responsáveis pela contratação dos serviços da empresa do ônibus, do hotel, dos restaurantes e a compra antecipada dos ingressos nos parques e museus para os dias previstos para cada coisa.

  1. Execução

Todos os serviços necessários e descritos na organização foram contratados com sucesso e o roteiro de viajem ficou desta forma:

Dia 11 – O ônibus saíra às 06:00 horas da frente da igreja matriz de Panambi. Chegaremos a Canela, direto ao hotel, por volta das 11:00 horas. O almoço será no Moinho das Massas. Às 14:00 horas começa o seminário com a primeira palestra. À noite o jantar será no restaurante do hotel e tempo livre para descansar e passear por Canela.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)   pdf (73 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com