TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTÃO DE PROJETOS

Por:   •  31/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  989 Palavras (4 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 4

TERMO DE ABERTURA DO PROJETO: EVENTO NOITE DO CALDINHO BENEFICENTE.

BENEFICIARIO: ASILO CASA SÃO FRANCISCO DE IDOSOS

Jucileide Silva Nascimento

Juliana Silva Nascimento

Juliane Cristine de Lima

Natalia Souza Mendes

Sabrina Mara Nogueira

Thayane Molica de Bona

RESUMO

(acredito que essa parte podemos fazer por ultimo, pq e cola do comeco meio e fim. Tem que ter ate a conclusao aqui)

Palavras-chave: Beneficente. Termo de Abertura de Projeto. Gerenciamento de Projetos.

 INTRODUÇAO

Projeto é um empreendimento planejado que consiste num conjunto de atividades inter-relacionadas e coordenadas para alcançar objetivos específicos  inter-relacionados  dentro dos limites de um orçamento e de um período de tempos dados.
                                                                             Definição da ONU

OBJETIVO

Ser solidário com os idosos do Asilo Casa São Francisco do Idoso, contribuir realizando um evento beneficente com o intuito de arrecadar produtos de higiene pessoal necessário aos idosos. Para atingir o objetivo iremos realizar uma noite do caldinho, no dia 10 de Julho de 2015, às 18:00 horas, com duração de 4 (quatro) horas, no estacionamento da faculdade Anhanguera Educacional.

 

REQUISITOS DO PROJETO

Com o objetivo de arrecadar produtos de higiene pessoal aos idosos, será realizado um evento beneficente através de uma noite do caldinho noite do caldinho, no dia 10 de Julho de 2015, às 18:00 horas, com duração de 4 (quatro) horas, no estacionamento da faculdade Anhanguera Educacional, localizada na Avenida José Olegário de Barros, 45, CEP: 12060-400 Taubaté-SP, através de locação gratuita do espaço do dia referido. Esse projeto iniciará no dia 10 de Junho de 2015 e será finalizado no dia 10 de Julho de 2015, com  duração de 30 dias, para um público esperado de 2000 pessoas.

REQUISITOS DO PRODUTO

Será necessário para a realização desse evento os itens que seguem: 2  fogões industriais, gás, utensílios de cozinha, tenda, mesas, cadeiras, uniforme de cozinha, produtos para higienizar o local, ingredientes para fazer o caldinho, recipientes descartáveis para servir o caldinho, talheres.

ESCOPO DO PROJETO

Esse projeto tem como finalidade proporcionar uma noite do caldinho gratuito que atenderá os alunos da faculdade Anhanguera Educacional, na qual além do divertimento dos mesmos, faremos o bem para um entidade, que receberá os produtos de higiene pessoal...

ESCOPO DO PRODUTO

Ofícios foram entregues pelos patrocinadores descritos abaixo:

Loja Rede Shibata Supermercados: Ingredientes para o preparo do caldinho; produtos de limpeza, recipientes descartáveis para servir o caldinho, sendo eles guardanapos, talheres, cumbucas e copos.

Restaurante Panela de Barros: Locação gratuita de dois fogões industriais, gás, panelas, uniforme de cozinha, além de dois voluntários do restaurante para auxiliar no preparo do caldinho.

WD Locações Mesas e Cadeiras: Locação gratuita de mesas, cadeiras e tendas, além de um telão que será fornecido  pelo mesmo, o qual disponibilizará de músicas e propagandas dos demais patrocinadores, durante todo o evento.

TABELA DE PRECEDÊNCIA

NÚMERO

ATIVIDADE

DEPENDE DE

RELAÇÃO

TEMPO
T.e: t.o+(4*t.m) t.p/ 6

1

DIVULGAÇÃO DO EVENTO

-

-

T.e:13+(4* 15)+17/6 = 15

2

ORGANIZAÇÃO DO LOCAL

1

T.I

T.e:1+ (4* 2)+3 /6  =     2

3

PREPARAÇÃO CALDINHO

2

T.I

T.e:2+(4* 3)+ 4 /6  =     3

4

ARMAZENAZAMENTO ÍTENS DOADOS

3

T.I

T.e:1 +(4*2)+ 3 /6 =      2

5

ENTREGA DA DOAÇÃO OFICIAL

4

T.I

T.e:5+ (4*8)+ 10 /6 =    8

ESTRUTURA ANALÍTICA DO PROJETO - EAP

A estrutura analítica do projeto (EAP) é um processo para subdividir as atividades a serem realizadas em cada fase do projeto, listadas com baixo nível de detalhamento. Desta forma, as atividades tornam-se componentes menores e mais simples de serem gerenciados, sendo uma representação hierárquica das etapas de um projeto.

[pic 1]

        [pic 2][pic 3][pic 4][pic 5][pic 6][pic 7][pic 8][pic 9][pic 10][pic 11]

[pic 12][pic 13][pic 14][pic 15]

[pic 16][pic 17][pic 18]

[pic 19][pic 20][pic 21]

[pic 22][pic 23][pic 24][pic 25][pic 26]

        [pic 27][pic 28][pic 29][pic 30]

Figura 1- EAP inicial do projeto.

DIAGRAMA DE SETAS

O Método de Diagrama de Setas representam as atividades e os nós representam as dependências entre elas. O nó (evento) representa a situação em que todas as suas atividades predecessoras estão completas e todas as suas atividades sucessoras podem ser iniciadas. Ao evento normalmente associa-se a data de ocorrência ou um marco do projeto, no qual prevê o  uso apenas de relações de precedência do tipo fim-início entre suas atividades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)   pdf (253.1 Kb)   docx (51.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com