TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTÃO DE RH

Por:   •  1/6/2015  •  Dissertação  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 2

A) Segundo pesquisa realizada a politica implementada pela minha empresa segue no ambito de não distinguir seus atuais e futuros colaboradores no que diz respeito a diversidade cultural, inclusiva, pessoal e de genero.Ações e metas propostas pela gestão, como; respeito as limitações com a adaptação no espaço físico da empresa, valorização da identidade cultural de cada colaborador,respeito as múltiplas diferenças, fortalecimento da visão humanística e social, estão sendo difundidos em todos os setores da empresa. A gestão e o RH trabalham em conjunto com os valores da empresa que tentam erradicar qualquer forma de discriminação.

B) Na minha empresa existem ações que englobam praticamente todos os aspectos da diversidade. Existe uma preocupação na hora da integração do novo funcionário em relação ao seu novo trabalho, existe uma legislação interna da empresa que demonstra a importância do RH promover uma socialização desse funcionário, sendo orientado por um manual de integração aonde consta os valores éticos da empresa que devem ser seguidos pelo colaborador.Contudo a empresa tambem investe em patrocínio de projetos regionais sociais, só que isso é primeiramente colocado no interior da empresa com uma tentativa de multiplicação-conscientização de uma proposta de harmonia existem quadros murais expostos em todos os setores com mensagens de valorização e harmonização entre todos os colaboradores – investimentos em adaptação do espaço físico.

Em minha empresa existem acões que englobam praticamente todos os aspectos da diversidade. Há uma preocupação no momento da socialização do novo funcionário, onde ele recebe um manual de integração contando um pouco da história da empresa, legislação interna e valores a serem seguidos. A empresa também investe em patrocinios de projetos sociais. São feitas constantes melhorias e adaptações no espaço fisico para atender ao público epecifico. Divulgação de ações de integração entre funcionarios, notas, avisos entre outros, fixados nos quadros murais da empresa, bem como circulação de e-mails internos fazem parte da comunicação da empresa, para assim, atingir a todos colaboradores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (36.2 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com