TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao do conhecimento aula tema

Por:   •  15/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 2

NATURALMENTE SAUDÁVEL

A Naturalmente Saudável, tem como foco, crescer construindo processos que colaborem com a qualidade de vida através de uma alimentação saudável, prática e saborosa, superando as expectativas dos clientes com excelência e qualidade no ramo alimentício. Seremos referencia no Grande ABC, região onde o empreendimento estará localizado, tendo como principio nossa visão e valores, que compreendem a liderança de mercado, preços acessíveis, comprometimento, sustentabilidade, qualidade do produto comercializado, excelência nos trabalhos realizados, ética, inovação, integridade e transparência.

Atenderemos crianças, jovens ou adultos, sem uma faixa etária estabelecida, visando, como publico alvo, pessoas que buscam por qualidade de vida, saúde e praticidade.

Disponibilizaremos de um espaço para a loja e um recuo amplo reservado exclusivamente para o plantio, dessa forma aproximadamente 70% dos produtos utilizados pelo restaurante, serão de cultivo próprio (alface, cenoura, beterraba, agrião, tomate, entre outros). A partir dessa iniciativa, reduziremos os custos o que nos proporcionará um retorno de capital imediato.

Nosso diferencial será o uso de produtos naturais, sem conservantes e livre de agrotóxicos. Contaremos também, com serviço de entrega gratuita em um raio de 20 km; preços acessíveis; restaurante self-service, onde o cliente terá autonomia para selecionar os ingredientes que irão compor seu lanche; encomendas para festas, coffee break, happy hour, festas de aniversário, comemorações e eventos diversos

Possuiremos uma equipe devidamente treinada para lidar com clientes, um grupo que cuidará da manutenção da loja, bem como os serviços indispensáveis ao plantio, sendo que as tarefas que cabem a administração serão dividas entre os sócios.

Cinco sócios focados em busca de inovar através do conhecimento e do preparo, aproveitando de maneira eficaz, as chances que o mercado oferece. Trabalharemos ativamente em conjunto, para ascensão da organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (58.1 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com