TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao do trabalho

Por:   •  18/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  364 Palavras (2 Páginas)  •  128 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa gráfica Impress tem como objetivo crescer no mercado de trabalho, está sempre buscando inovação dentro do mercado e modernização. A empresa tem um sistema de recrutamento e seleção baseado nas necessidades e na conduta da empresa, sendo assim a Grafica Impress busca selecionar aquele candidato pronto para se encaixar no padrão da empresa.

Dessa forma a empresa faz perguntas abertas onde cada candidato expressa sua opinião e sua preferência profissional dentro daquela empresa.

A empresa faz o teste com 20 pessoas e nos testes fez o levantamento das questões e respostas de forma com que, nas questões a maioria dos correspondentes tem apontado que o aumento de salário e a oportunidade de aprendizado em outras áreas são fundamentais para cada funcionário da empresa se manter motivado, citam também que um bom relacionamento com gestor é a base pra que se sinta bem a vontade no seu ambiente de trabalho pois entrosa as ideias e uma comunicação fértil. A cultura da organização também passa a ser de extrema importância para o funcionário pois conhece melhor e fica por dentro de tudo que é estabelecido e implantado naquela empresa, o que também pode ser importante para trazer o funcionário pra cada vez mais perto da empresa é a premiação por metas cumpridas se forem estabelecidas as metas, e a oportunidade de crescimento ali dentro da organização.

Com base nesse levantamento a empresa estabelece um Programa estratégico que da um bom salário compatível, que oferece planos de carreira dentro da empresa, oferecendo processos seletivos, testes, e treinamento para o crescimento do funcionário na empresa.

Oferece também gestores com boa comunicação capazes de resolver qualquer problema interno, esclarecer qualquer dúvida e ajudar no que for preciso o colaborador dando suporte e auxilio para exercer sua função da melhor qualidade. Além disso na integração do funcionário a empresa deixa bem claro e explícito a sua forma de trabalho seus sistemas implantados, sua origem, cultura e sua meta.

Assim o candidato já vem pronto e sabendo de cada passo apresentado, de cada atividade a ser exercida e de qual vai ser seu papel na empresa, suas oportunidades, seu futuro, apresentando estabilidade, oportunidade, diversidade e fidelidade com seu colaborador.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (45.7 Kb)   docx (8.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com