TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão Estratégica

Por:   •  6/9/2017  •  Trabalho acadêmico  •  640 Palavras (3 Páginas)  •  132 Visualizações

Página 1 de 3

Razão Social: AUXÍLIO JÁ! LTDA

Logomarca:

AUXÍLIO JÁ! LTDA é uma empresa que foi criada no dia 08 de fevereiro de 2017, está instalada em ema sala comercial de 32m², localizada na Rua... , nº:.. , sala:..  no bairro de..., na cidade do Rio de Janeiro. Nossa localização é devido ao grande número de clientes que estão situados nesta área e a viabilidade no valor do aluguel. O escritório funcionará como referência para prestação de serviços de treinamento para empresas de eletroeletrônicos.

Tipos de Negócio: Processo e treinamento de Pós-Venda.

Apresentaremos para as empresas que trabalham no ramo de eletroeletrônicos um processo complementar no pós-venda, oferecendo treinamento e demonstrações de resultados. Esse processo será patenteado.

Como funcionará:

Treinamento: Será disponibilizado um funcionário altamente qualificado para efetuar o treinamento da equipe que a empresa selecionará para dar instruções personalizadas ao cliente. Esse treinamento seria totalmente controlado e medido com o intuito de saber se a empresa e colaboradores estão se adequando ao processo.

Processo: Entregando o produto na casa do cliente será disponibilizado um funcionário totalmente treinado para fazer as instalações necessárias (TV, celular, Home Theater, Tablet e etc.) e no ato serão passadas as instruções personalizadas para cada cliente, esse será o diferencial do processo. Também será oferecido durante 30 dias um suporte para os clientes que caso ainda tenham duvidas.

Ex.: no caso dos celulares será feito todas as instalações de aplicativos e será ensinado como manuseá-lo, nos outros aparelhos além da instalação também serão passadas as informações necessárias para uso correto do produto.

Feedback: Para mensurar se os resultados estão sendo positivos para empresa e cliente, e consequentemente, avaliando o nosso processo e treinamento, será feita uma pesquisa de satisfação através de uma central automatizada e em um segundo momento, dependendo do resultado, será feito um novo contato para maiores informações e solução dos possíveis problemas.

Organograma: (Amanda)

Justificativa da escolha dos sócios: (Kamyla)

Lay out das instalações e custos estimados de instalação física:

[pic 1][pic 2]

Tipo de Inovação escolhida:

Inovação no processo de acordo com as figuras abaixo

Como foi identificada:

Após uma breve analise entre as pessoas de nosso convívio, foi realizado um pesquisa de mercado (via internet) que nos evidenciou a carência e a necessidade de certa parte de um público que precisava de uma atenção especial. O que nos remeteu a evidenciar um possível sucesso que o nosso processo poderá ter no mercado, pois por ser uma inovação em pós-venda trará benefícios para empresa que irá implementar o nosso processo, satisfazendo principalmente os clientes que apresentam maiores  dificuldades com uso de aparelhos eletroeletrônicos.

Observe o resultado da pesquisa abaixo:

Como será a viabilização do processo:

Após a pesquisa e a obtenção dos resultados captados e considerando as responsabilidades de cada área, a gerente geral formará sua equipe de acordo com a qualificação e a necessidade da empresa, para dar viabilidade ao projeto foi identificada a necessidade das seguintes áreas:

Vendas – divulgação do projeto

Administração- atuarei na área de recursos humanos, recrutando, selecionando, treinando e fazendo o devido acompanhamento do pessoal, também ficarei responsável pelo pagamento e recolhimento (folha de pagamento, encargos sociais...), e administrarei toda parte de serviços essenciais para o bom funcionamento de uma empresa, como, manutenção, compra de móveis e equipamentos de escritório e manutenção de correspondências.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (262.5 Kb)   docx (158.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com