TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de empresa drogaria Araújo

Artigo: Gestão de empresa drogaria Araújo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2013  •  Artigo  •  210 Palavras (1 Páginas)  •  370 Visualizações

INTRODUÇÃO

Este trabalho tem por objetivo apresentar modelos de sugestão por competência e gestão de despenho que diversas empresas podem adotar, pois os resultados são positivos e contribuem para melhorias. Dentro dos assuntos estudados estão:

 As práticas de Gestão de desempenho;

 As funções da área de Recursos Humanos;

 Métodos de avaliação de desempenho;

 Técnicas em gestão de desempenho;

Todas as etapas foram realizadas com base na pesquisa realizada com a empresa drogaria Araújo com 106 anos de história, distribuídas com mais de 120 lojas por toda região Metropolitana de Belo Horizonte. O laboratório da Araújo produz medicamentos alopáticos e homeopáticas, por tanto será o foco deste trabalho onde o objetivo é aprofundar os conhecimentos sobre o assunto e adotar melhorias de seus recursos humanos.

Logo em seguida tem as principais funções do RH que se refere a gestão por competência onde foi verificado proposta para implementação da avaliação de despenho e descrição de cargos, onde o objetivo desta é incentivar os colaboradores a se qualificarem através de treinamentos oferecidos pela organização com função de identificar as habilidades e competências de cada colaborador e reconhecer o esforço de cada um.

1- APRESENTAÇÂO DA EMPRESA

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com