TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Guia para a integração dos funcionários da Capital Consultoria Empresarial

Trabalho acadêmico: Guia para a integração dos funcionários da Capital Consultoria Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/10/2014  •  Trabalho acadêmico  •  2.086 Palavras (9 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 9

Manual de Integração do Funcionário

A Capital Consultoria Empresarial sente orgulho de contar com sua participação nesta empreitada, que além de comercial, também prima por relacionamentos e parcerias duradouras.

Você já é parte integrante da equipe Capital Consultoria Empresarial. Para tornar mais fácil a sua integração, preparamos este manual onde você pode encontrar um pouco da nossa história, política e filosofia de trabalho, além das informações mais relevantes de que irá necessitar.

Vamos pensar e trabalhar juntos!

A Capital Assessoria Empresarialfoi fundada em 04 de Novembro de 2002, e desde a sua fundação procurou ser destaque entre muitas outras no mercado de hoje.

Nossa especialização principal é proporcionar ótimos serviços, recrutando colaboradores altamente qualificados, que estão constantemente se atualizando a fim de alcançar resultados satisfatórios.

Nós colocamos os clientes e suas necessidades como a prioridade principal da nossa atividade. Com isso conseguimos adquirir respeito e a cada dia mais clientes satisfeitos com nossos serviços.

A Capital Assessoria Empresarial como empreendimento.

MISSÃO

“Através do domínio do conhecimento e tendência de mercado, oferecer de forma justa e completa soluções na Gestão em Consultorias, proporcionando satisfação e atendendo as expectativas de nossos clientes, usando como ferramenta principal de gestão a tecnologia e a parceria com fornecedores e colaboradores gerando rentabilidade”.

VISÃO

“Estar entre as cinco melhores e maiores empresas prestadoras de serviços de consultoria empresarial na cidade de Linharesaté 2016, garantindo a legalidade dos clientes e continuidade de seus negócios”.

VALORES

“Valorização e respeito ao ser humano”.

Além das diretorias, a Capital Assessoria Empresarialconta ainda com um conjunto de departamentos que se integram à estrutura desses estabelecimentos operacionais e assegura a esta, a direção da empresa como um todo, através de um conjunto de funções estratégicas e táticas consideradas fundamentais para o seu funcionamento.

Departamentos:

 Jurídico

 Administrativo

 Comercial

 Técnico

 Diretorias

Site da empresa.

O endereço eletrônico da empresa é www.Capital.com.br, nele você conhece a empresa de forma objetiva e clara e sempre que o cliente desejar ou precisar, ele pode acessar o site e visualizar os processos em andamento através de um canal de interatividade exclusivo somente para aqueles que possuem senhas.

A empresa Capital Assessoria Empresarialé reconhecida pela qualidade de seus serviços, e nesse sentido, não mede esforços para satisfazer seus clientes e colaboradores e manter-se atualizada dentro de uma nova ordem globalizada. Na busca permanente da excelência em seus serviços, utiliza de uma política de gestão de pessoas que privilegia acompetência de seus colaboradores. Para isso cria espaço para o crescimento pessoal, intelectual e promove um relacionamento informal entre todos no seio da empresa, fomentando assim um ambiente descontraído, flexível, de solidariedade e amizade, e ao mesmo tempo acolhedor com excelentes condições de higiene, conforto e segurança.

A Capital Assessoria Empresarial pretende atingir seus objetivos mantendo boas relações de trabalho por meio de compreensão, cooperação, harmonia e respeito em todos os níveis, sempre considerando os direitos e os deveres de cada parte.

Colaborador

Você foi admitido por reunir condições e características adequadas às nossas necessidades. Acreditamos em você!

Estamos certos de que você não terá dificuldade em adaptar-se à sua nova vida profissional. O Departamento de Recursos Humanos está à sua disposição para ajudá-lo no que for preciso e prestar-lhe esclarecimentos sobre eventuais dúvidas.

Sua missão como funcionário da Capital Assessoria Empresarialcomeça agora. Seu esforço, somado ao de todos, contribuirá para tornar maior o sucesso do nosso empreendimento e o seu em particular. Seu sucesso profissional depende muito de você, ou seja, de seus conhecimentos, atitudes, eficiência, interesse, disposição e, por fim, de sua capacidade de assumirmaiores responsabilidades.

Seja bem-vindo e boa sorte!

Sigilo

Os assuntos e informações pertinentes ao seu trabalho e à Capital Assessoria Empresarial não devem ser divulgados a pessoas ou entidades estranhas. Cuide para que os papéis e arquivos eletrônicos de seu trabalho fiquem bem guardados e não sejam retirados do local, sem a permissão de seu superior.

Atendimento ao Cliente

É de sua responsabilidade, ao ser acionado por um cliente, atendê-lo bem, ainda que seja no encaminhamento para outro setor responsável.

Apresentação do Colaborador

A Capital Assessoria Empresarialtem consciência que a apresentação do colaborador no ambiente de trabalho, contribui decisivamente para o alto padrão de qualidade de seu atendimento e para consolidação de uma imagem diferenciada da empresa no mercado. Entendendo assim, requer do colaborador em serviço:

 Uso do uniforme completo, que são fornecidos pela empresa;

 Limpeza, higiene pessoal e uniforme impecável;

 O uso de cabelo, com corte curto para os homens;

 O uso de maquiagem leve que realce o rosto, contudo sem exageros;

 Uso de unhas aparadas e acessórios discretos.

Identificação

O colaborador deve usar o seu crachá sempre que estiver no ambiente de trabalho, e fora dele somente quando estiver a serviço da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.6 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com