TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HUMANIZAÇÃO E ATENDIMENTO NO TRABALHO

Por:   •  14/5/2022  •  Trabalho acadêmico  •  1.095 Palavras (5 Páginas)  •  442 Visualizações

Página 1 de 5

CENTRO DE ENSINO TÉCNICO - CENTEC[pic 1]

SERVIÇOS JURIDICOS

LUCAS HARRISON PEREIRA DE SOUZA

HUMANIZAÇÃO E ATENDIMENTO NO TRABALHO

                                               MANAUS / AMAZONAS

2021

CENTRO DE ENSINO TÉCNICO - CENTEC[pic 2]

SERVIÇOS JURIDICOS

LUCAS HARRISON PEREIRA DE SOUZA

HUMANIZAÇÃO E ATENDIMENTO NO TRABALHO

Projeto de estudo apresentado como requisito para cumprimento e obtenção de nota de Humanização e Atendimento no Trabalho.

                                          MANAUS / AMAZONAS

                                                         2021

                                     Sumário

1.0 Introdução

1.1 Humanização e Atendimento no Trabalho

1.2 Humanização e Atendimento no Trabalho: Nos Dias Atuais

1.3 Benefícios que o Atendimento Humanizado Traz

Conclusão

Referência

                                                 

                                               

INTRODUÇÃO

Humanização, primeiro devemos saber como ela é desenvolvida, pois a partir do momento em que este termo é usado, pensamos em como o ser humano deve se comportar em meio a sociedade, na qual é humanizada, entretanto, vamos falar em áreas especificas do mundo jurídico.

A humanização no atendimento tem sua importância, como propriamente dito, humanizar o atendimento significa que além de deixar o cliente confortável devemos mostrar total respeito com o mesmo, além de que no mundo jurídico, clientes procuram alguém que tenha solução o seu problema judicial, assim buscando melhores formas de resolver tais soluções, sendo assim o atendimento humanizado, pode ser um grande diferencial em relação a forma de como vai ser dirigido ao cliente no qual procura o escritório ou qualquer outro lugar no qual lida com pessoas.

HUMANIZAÇÃO E ATENDIMENTO NO TRABALHO                              

A humanização é um processo no qual pode ocorrer em vários ramos trabalhistas, nessa questão quando a humanização nesses ambientes, ela cria melhores condições sendo elas mais humanas para o trabalhador na empresa e para o cliente que o procura, a utilização dessa característica resume a forma de tratamento no qual tem o cliente com a empresa, no caso o representante dela.

Esse processo de humanização vem desde os tempos antigos no qual vem evoluindo de acordo com a interação que homem tem com cada pessoa que se comunica ou se relaciona.

Como expresso antes o contato entre o atendente e o cliente e a experiencia no qual é proporcionada, tem um diferencial enorme quando se é feita de maneira correta e humanizada.

No mundo jurídico tal pessoa, no caso o cliente procurando solução para seu problema, procura um escritório jurídico, sabemos que todo escritório renomado tem um bom atendimento ao cliente pelo fato da humanização interposta em suas ações, pelo bom atendimento, pelo bom tratamento do advogado com o cliente, dando soluções para o seu problema de maneira na qual o cliente entenda tudo que foi lhe dito, desde o primeiro contato com a pessoa, deverá ser de maneira confiante e confortável para que ela se sinta a vontade a fazer comentários e até mesmo indicações, pois a maneira q foi tratada refletira nas ações futuras no qual a empresa se impôs.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)   pdf (64.8 Kb)   docx (15 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com