TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

INTRODUÇÃO PROJETO GRULES

Por:   •  3/6/2015  •  Dissertação  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  528 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução Projeto Grules        

Na atualidade, o mercado de trabalho em sua competitividade, exige cada vez mais profissionais capacitados que buscam sempre adequar-se a inovação. Um profissional da área contábil, deve buscar ser diferente para alcançar seus objetivos.

O empreendedorismo é uma forte arma a favor. Um bom empreendedor pensa mais, é mais criativo, tem ideias nunca pensadas, dentre outras. Um profissional  pode adquirir uma formação complementar desde o inicio do seu curso. Muitas instituições ainda não conhecem a Disciplina Integradora, que nos leva a exercer práticas supervisionadas e ideias a serem lançadas no mercado de trabalho, em um plano de negócios.

O plano de negócios pode ser definido como um documento único e vivo que contêm a caracterização do negócio. Um estudo  para conquistar uma fatia do mercado, contêm também  as projeções, receitas, despesas e resultados na estrutura deste negócio. Amplia nossa visão fazendo-nos enxergar futuros riscos a serem evitados, diminuindo a probabilidade de morte precoce da organização. O Plano de Negócios não é uma ferramenta estática, pelo contrário, é uma ferramenta extremamente dinâmica e deve ser atualizado e utilizado periodicamente.

Diante dessas afirmações o Projeto Grules dentro do conteúdo da   disciplina Integradora I, orienta o acadêmico a desenvolver seu projeto integrador,  fundamentando-se principalmente no referencial teórico do livro O segredo de Luisa, que mostra de forma clara e concisa como colocar em prática um plano de negócios.

O projeto Grules tem como principal objetivo a integração dos processos ensino/aprendizagem,  com ênfase específica no desenvolvimento da aplicação dos conhecimentos adquiridos durante o curso por meio da execução de uma atividade prática interdisciplinar. Enfim o Projeto Integrador e o Grules estimula a leitura, a percepção de trabalho em equipe, o desenvolvimento da criatividade, da liderança, da comunicação e expressão, do pensamento crítico e analítico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (64.3 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com