TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Introdução a Pesquisa

Por:   •  26/10/2019  •  Seminário  •  1.701 Palavras (7 Páginas)  •  113 Visualizações

Página 1 de 7

PLANO DE NEGÓCIOS: PERFUMARIA E COSMÉTICOS LTDA

 

Ailson, Crislaine, Diliane, Elessandra

Tutor. Orientador(a): Cecília Pereira

Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI

Tecnologia em Processos Gerenciais (EMD012) – Seminário Interdisciplinar I

28/11/2018

 

 

SUMÁRIO

Segundo Castro, 2009 apud Gouvêa(2012, p.69) o plano de negócios é um documento escrito que tem por objetivo estruturar as principais ideias e opções que o empreendedor tem para decidir quanto à viabilidade da empresa a ser criada. Também é utilizado para solicitação de empréstimos e financiamento junto a instituições financeiras, bem como para a expansão da empresa.

 Analisando por essas pessoas que procuram um produto de qualidade e preços acessíveis, a perfumaria e cosméticos Ltda oferecerá produtos como perfumes importados,idratantes corporal,sabonetes líquido e uma grande Linea de champoos.

A PERFUMARIA E COSMÉTICOS LTDA vem com intuito de atingir todos os grupos pessoas, podendo variar suas classes econômicas querendo garantir um produto de exelente qualidade e agradando todos os clientes, sendo sua procura para uso próprio ou para presentear alguém.

O objetivo ideal é ter nossos clientes  satisfeitos, tendo um produto de exelente qualidade, um bom produto no mercado garante o retorno financeiro e a satisfação em ter uma empresa.

O comercio PERFUMARIA E COSMÉTICOS LTDA. será começada com recursos próprios vindos de quatros sócios e administradores da mesma. A ideia inicial é alugar uma sala comercial na cidade de União do Norte, tendo uma boa estrutura para receber bem os clientes.

 

    

2.1 DADOS ESTRUTURAIS

A empresa terá como razão social: Estrela Perfumaria. Sendo localizada em União do Norte,Destrito de Peixoto de Azevedo no estado de Mato grosso na Rua Principal centro da cidade.

2.2.1 Nome da empresa

O nome da empresa será PERFUMARIA E COSMÉTICOS LTDA.

2.2.2 Sócios

Serão quatro pessoas como sócios da empresa sendo elas:

Ailson

Crislaine

Diliane

Elessandra

            Cada sócio vai fazer um investimento de R$ 20.000,00 reais para o início da empresa sendo o total de 80,000,00 reais.

2.2.3 Ramo de atividade

            O comércio produtos de beleza.

2.2.4 Classificação

            A classificação em que a empresa vai ser cadastrada na Receita Federal será o de Microempresa - ME.

2.2.5 Tributação

            A empresa irá usar a forma de tributação: Lucro Real.

2.2.6 Limitações

            As limitações para empresa serão achar um local para que o comércio seja instalado e fazer o contrato de aluguel.

2.2.7 Fonte de recursos

            Para o início do comércio os sócios terão que usar seus investimentos para os materiais de trabalho sendo para cozinha, ambiente sua quantia será de 100.000,00 sendo 50.000,00 reais de cada.

2.2.8 Missão

            Ela foi criada para fornecer um ótimo produto da área comercial

2.2.9 Visão

            Ter um reconhecimento e excelência no seu trabalho, sendo uma  grande oportunidade de mostrar seu esforço.

2.2.10 Valores

            Manter o nível de qualidade em primeiro lugar, prezando e satisfazendo os gostos de seus clientes, comprometimento e respeito por todos mesmo sendo clientes ou sócios.

3 PRODUTOS E/OU SERVIÇOS

            O comércio HAMBURGUERIA TRENTO tem por objetivo oferecer mais de um produto, seu foco será hamburguês mais também haverá porções e opções de vários tipos de bebidas, seu diferencial da concorrência será o seu sabor e atendimento e as vantagens expostas para seus clientes será a liberdade de poder montar seu prato ao seu gosto, com isso seremos o diferencial dos outros comércios, tendo eles apenas um cardápio sem poder ser feita alterações.

4 MERCADOS E COMPETIDORES

            O comércio terá enfoque inicialmente em seus clientes com preços pouco abaixo da concorrência, para poder ser reconhecido e ter nome, mas sempre mantendo seus padrões de qualidades, com produtos frescos e bem feitos, deixando o ambiente prazeroso e aconchegante.

4.1 PÚBLICO ALVO

            O intuito é abrangi todos os públicos sendo de crianças, jovens, adultos e idosos podendo ser homens e mulheres de todas as áreas da região, atendendo desde a classe baixa a alta.

   

4.2 PERFIL DO CLIENTE

            Os clientes serão pessoas com ótimo gostos a comida, que buscam se distrair ao acompanhamento de um bom local e um ótimo atendimento.

4.3 FORNECEDORES

            Nossos fornecedores estarão presentes na região sendo eles supermercados, fruteiras e a compra será feita semanalmente para temos produtos sempre de ótima qualidade.

4.4 CONCORRÊNCIA

            Nossa concorrência direta está localizada na cidade ao lado São João batista, e as indiretas temos por todo lado seja Brusque, Nova Trento, São João Batista sendo elas lanchonetes, pizzaria, bares. Sabemos que o nosso conceitual será o diferencial a inovação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.5 Kb)   pdf (147.4 Kb)   docx (19 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com