TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LOCALIZAÇÃO DO NEGÓCIO

Por:   •  7/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  607 Palavras (3 Páginas)  •  99 Visualizações

Página 1 de 3

4. Plano Operacional

4.1 – LOCALIZAÇÃO DO NEGÓCIO

Será localizado no centro de Montes Claros, onde uma proporção significativa do mercado-alvo vive nesta área, também vai atrair as mulheres dos outros bairros e mulheres que vêm de outras cidades.

Montes Claros é uma cidade com cerca de 400 mil habitantes, situada no Norte de Minas Gerais, sendo um Importante centro universitário e centro de saúde que atrai pessoas de várias regiões, aumentando significativamente o movimento local, a loja estará em uma rua principal de fácil acesso, privilegiada pelo grande tráfego de pedestres, possibilita recebe diariamente um número expressivo de clientes.

4.1 – LOCALIZAÇÃO DO NEGÓCIO

A BOUTIQUE LA BELLA

ENDEREÇO: Praça Doutor Carlos Versiani- 67

BAIRRO: Centro

CIDADE: Montes claros

ESTADO: Minas Gerais

 CEP: 39400-048

TELEFONE: (38) 3221-1111  

TELEFONE: (38)991763456

4.2 – LAYOUT

A departamentalização será feita por funções:

4.2.1 DESCRIÇÃO DOS CARGOS:

Proprietária: A empresa será composta por duas sócias responsáveis por administração geral da loja, planejar, organizar, liderar e controlar, ou seja, funções como compras, negociações, controle e acompanhar o processo das estratégias e analises de projeções.

 

Gerente: Será responsável por manter a ordem e cumprimento de objetivos da empresa, responsável por motivar, treinar e dirigir a equipe de vendas, avaliando quais pontos deve ser melhorado, através da supervisionar as atividades do caixa, venda e estoque, decidir e solucionar problemas, com uma visão sistêmica e global da estrutura da organização para tais decisões.

Consultor de Moda/imagem e gestor de mídias sociais: Prestar consultoria de imagem , dicas de looks e dar orientações de beleza  Estar super “antenado” e atento ao que os clientes estão demandando, auxiliando o cliente no interior da loja, construir e atualização o perfil da empresa nas redes sociais mais importantes, manter o canal de comunicação e relacionamento com blogeiras parceiras da loja, clientes, parceiros e fornecedores, publicidade online, além de mostrar produtos e promoções, divulgar informações relevantes sobre o mercado, tendências, lançamentos, entre outros.

Atendentes: Responsável composição das vitrines, organização e exposição adequada dos produtos, atenderem aos clientes com informações sobre os produtos, oferecer alternativas caso a primeira opção do cliente não seja satisfatória, atendendo sempre com alegria, manter a ordem e limpeza da loja.

Operador de Caixa: responsável por trabalhar com atendimento ao público com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais, se relaciona com a área de Atendimento e Financeiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (174.2 Kb)   docx (106.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com