TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lara Santos

Artigo: Lara Santos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  Artigo  •  346 Palavras (2 Páginas)  •  321 Visualizações

Página 1 de 2

Éder Sales - É funcionário da área de tosa, é egocêntrico e desagradável. Acredita que só ele é bom no que faz e não se “mistura” com suas companheiras de trabalho.

Tem muito autoconfiança, porém deixa a desejar em companheirismoe trabalho de equipe.

Elaine Vérner e Leila Xavier - São a equipe de vendas da Pet Glamour. E elas são uma equipe mesmo! Chegam atrasadas, entregam muito atestados, deixam a desejar em suas funções, são irresponsáveis, descomprometidas e unidas.

Iara santa - Esta é uma personagem apresentada como uma incógnita do dossiê.

Todos os outros personagens tem alguma descrição de função na empresa ou característica de personalidade, porém Iara Santos tem simplesmente sua imagem demonstrada no quadro central na tabela de personagens do Pet Glamour.

Levando em consideração que sua imagem não está exposta na tabela apenas para a lacuna não ficar vazia e que esta atividade é para ser elaborada em grupo e que deveríamos usar nossa criatividade nesse caso, tomamos a liberdade de elaborar um texto agregando a personagem Iara Santos que ela poderia ser atuante em duas funções diferentes nessa empresa e estas seriam: Veterinária recém-contratada e consultora de negócios e gestão de pessoas.

Como veterinária, ela complementaria os serviços prestados pela empresa Pet Glamour, pois se trata de um negócio que cuida de animais.

Iara Santos pode ser uma veterinária com características de uma pessoa introvertida, pois não faz seu trabalho em equipe como área de venda e banho e tosa uma pessoa tranquila, calma e dócil por tratar de animais não acostumados com ela diariamente. Ela seria imparcial aos outros departamentos e não influenciaria em decisão alguma por ser uma profissional neutra.

Citando Iara Santos como consultora de negócios e gestão de pessoas, pode se afirmar que ela atuaria na solução de problemas que a empresa tem passado ou também, para atuar como se colocasse nosso trabalho em prática para melhorar a situação que a empresa se encontra.

Nesse caso, ela agiria como uma empreendedora líder, visionando os problemas já apresentando plano para solucioná-los. Ela faria com que todos trabalhassem em conjunto, como uma equipe para um único objetivo final.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com