TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SHOW MUSICAL INFANTIL

Por:   •  24/10/2017  •  Trabalho acadêmico  •  1.341 Palavras (6 Páginas)  •  6.044 Visualizações

Página 1 de 6

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SHOW MUSICAL INFANTIL

Pelo presente Instrumento de Contrato particular oriundo de Prestação de Serviços na categoria profissional de entretenimentos infantis, que entre si celebram, de um lado a- TURMA DA CRIANÇADA EVENTOS & PRODUÇÕES ARTÍSTICAS, Pessoa Jurídica de Direito Privado, devidamente Registrada no CNPJ SOB Nº. 15.167.573/ 0001-81, esta com sede própria na Rua Portão da Piedade, Nº 20, Bairro Barris. CEP 40.070-045. TEL: DDD- (71) 3328-0590 CEL:(71) 99192-0885, Salvador Estado Federado da Bahia, neste ato de elo jurídico, aqui devidamente representado pela MICRO EMPREENDEDORA INDIVIDUAL, BRUNA FERREIRA ABADE, Brasileira, Maior, Capaz, Administradora de Empresas , Natural de Caetité-Bahia, AQUI DENOMINADA DORAVANTE SIMPLESMENTE DE CONTRATADA.

Do outro lado a Sr.ª (º) (Nome):_________________________________________

Maior, Capaz, Estado Civil:____________Profissão:_____________________

Nacionalidade:____________________________, Data de Nascimento em:______/_______/ CPF_____________________e CNPJ: _____________________________(RG)____________________ (SSP-_________) Expedida em: __/___/__, Residente e Domiciliado (a) na Rua ________________________________________ nº _____,

Bairro __________,____________ CEP ___________ Cidade _________________

Estado _____________________. Telefone para contatos:

DDD – (_____) ____________________, DDD – (____) ______________________

CELULAR (ES): DDD – (___) ________________, DDD (___) _________________

Endereço Comercial na (Rua /AV.) _______________________________________

Nº_______BAIRRO_________________________-CEP _____________________

Cidade ____________________________Estado ____________________________, AQUI DENOMINADA DORAVANTE SIMPLESMENTE CONTRATANTE. As partes identificadas acima têm, entre si, justas e devidamente pactuadas, acertadas ao presente Contrato de Prestação de Serviços, que se regerá por ITENS, PARÁGRAFOS E CLAUSULAS, o quanto abaixo se seguem:

2. (Cláusula-2ª) – (DO EVENTO) – Se trata especificamente de um (1) Show Musical Infantil na cidade de ( ), na categoria e especialidade de Entretenimento Infantil , para  crianças, com 5 Músicos, 1 Cantora, 2 Dançarinos Locais ( Disponibilizados pela prefeitura) no local, data e horário especifico abaixo descriminado no parágrafo seguinte:

3. (Parágrafo-1º) – (DO LOCAL, DATA & HORÁRIO) – O evento na modalidade acima supracitada de acordo com a parte contratante será realizado no endereço da Rua: ______________________________________________________Nº. (_____) Bairro ____________________________________, no Local denominado de,_______________________
_______________________Cidade ______________________________________

Estado ________________, _______impreterivelmente nos dias: ____ (___________)

do Mês de (_______________) do ano em curso de 2017 no Horário das:_______ (____________________) para  público presente.

4. (Parágrafo-2º) – (DO TEMA ) – O Figurino da banda será de acordo com o repertório. Roupas diversas e coloridas.

5. (DO TRANSPORTE/ HOSPEDAGEM, ESPAÇO NO LOCAL) - O Transporte de ida e volta para local da apresentação e para rodar dentro, FAZENDO O ROTEIRO, buscando cada músico em seu endereço e também devolvendo cada músico em seu endereço, serão de total responsabilidade da Contratada. Os Demais valores de deslocamento dentro de Salvador a Cidade e Alimentação, Gastos com Bagagens serão cobertos com o valor disponível antecipadamente a contratada em 100%, as demais necessidades de transporte no local, para hotel e para palco,  serão de responsabilidade da CONTRATANTE. O ESPAÇO PARA CAMARIM, ARARA (CABIDES E ESTRUTURA PARA PENDURAR FIGURINOS DE 8 ARTISTAS LANCHES, ÁGUAS, TROCA DE FIGURINOS, ESPELHOS GRANDES PARA MAQUIAGEM, MESA, CADEIRAS, ÁGUAS, ENERGÉTICOS,(Red Bull), SUCOS DA FRUTA, MAÇÃS, BANANAS, FORA DO TRIO/Palco, PRÓXIMO A CONCENTRAÇÃO E ESPERA DA BANDA, será providenciado pela contratada.

A Hospedagem com: Local para banho, cama, toalhas, sabonete, espelho, guarda roupas,cabides,   quarto para (8) Pessoas, com ar condicionado, almoço para chegada da banda 6 pessoas, águas, lanches.

6. (Cláusula – 3ª) - (DA DURAÇÃO DO EVENTO) - O Show na sua totalidade terá a duração de 2:00 (Duas Horas), com intervalo intercalado no mínimo de 5 (Cinco) Minutos , de acordo com a conveniência ou não da CONTRATADA. Será a quantidade de 1 (Um) Show.

7. (Cláusula 4ª) – (DO EXCEDENTE) – Caso eventualmente a Prestação do Serviço,  ultrapasse o tempo pré-estabelecido na (CLÁUSULA 3ª), será de inteira responsabilidade da PARTE-CONTRATANTE, em acrescentar a TÍTULO COMPENSATÓRIO DE HORA EXTRA, a importância previamente estipulada no VALOR R$ 800,00 (OITOCENTOS REAIS) por cada hora ou tempo acrescido.


8. (Cláusula 5ª) – (DO VALOR) – O Valor aqui ajustado e devidamente pactuado em comum acordo entre as partes, (CONTRATANTE(S) e CONTRATADA, no VALOR de R$ 4.900,00 (Quatro Mil e Novessentos Reais), Mais ÁGUAS, por parte do Contratante, que serão pagos em moedas vigentes nacionais, tudo conforme as especificações contidas na (Clausula-6ª.) do presente Contrato. 

9. (Cláusula 6ª) – (DA MODALIDADE DO PAGAMENTO) – O pagamento será efetuado em 100% por 1 Parcela, via transferência bancária nas seguintes condições:  antes das 15:00 horas do DIA 11 DE OUTUBRO DE 2017  para reserva de exclusividade das datas e horários serão pagos, depositados ou transferidos para a conta de dados: Caixa Econômica Federal(AGENCIA: 1416 - OPERAÇÃO 003 - PESSOA JURÍDICA - CONTA Nº: 2745-5 FAVORECIDA: BRUNA FERREIRA ABADE) CNPJ 15167573000181. O comprovante do Depósito Bancário só terá validade como prova da emissão do citado sinal, mediante comprovação de autenticação do Depósito pela Agência Bancária.  Aguardarão pagamento, ficando de responsabilidade da produção local e CONTRATANTE atrasos na execução do show, ou não cumprimento, acontecimento do show pela falta de pagamento.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.7 Kb)   pdf (150.4 Kb)   docx (15.3 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com