TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mercado financeiro

Por:   •  9/4/2015  •  Artigo  •  590 Palavras (3 Páginas)  •  129 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução

Vamos falar sobre um tema muito falado nos dias de hoje chamado Sustentabilidades, discutindo sobre suas ideologias e principais benefícios para o nosso meio ambiente. Vamos colocar isso em situações reais, para melhor explicar o tema.

Desenvolvimento

Dentro desse contexto vamos falar sobre o que as grandes empresas fazem para ser sustentável e tentar não agredir, e se agredir o menos possível o meio ambiente.

Muitas comunidades que antes viviam sofrendo com doenças de todo tipo; provocadas por indústrias poluidoras instaladas em suas vizinhanças viram sua qualidade de vida ser gradativamente recuperada e melhorada ao longo do desenvolvimento desses projetos sustentáveis (SUSTENTABILIDADE, o que é sustentabilidade?)

Com essa atitude feita por algumas empresas serve de exemplo para outras e assim começa a se espalhar a ideia tornando um ambiente melhor de se viver. Se caso o local já estiver explorado não estará perdido, é feita uma ação de recuperação do local,

                                

                                A exploração e a extração de recursos com mais eficiência e com a garantia                                 da possibilidade de recuperação das áreas degradadas é a chave para que                                 a sustentabilidade seja uma prática exitosa e aplicada com muito mais f                                        frequência aos grandes empreendimentos. Preencher as necessidades                                         humanas de recursos naturais e garantir a continuidade da biodiversidade                                 local; além de manter, ou melhorar, a qualidade de vida das comunidades                                 inclusas na área de extração desses recursos é um desafio permanente que                                 deve ser vencido dia a dia.

Para concluir que a sustentabilidade só funciona com ordem, fiscalização, e com ações contínuas que são feitas pelo próprio homem se não for feito as riquezas naturais que o meio ambiente oferece ficaram escassas trazendo prejuízos para ambos.

Segundo a SUSTENTABILIDADE, o que é Sustentabilidade?, garantir sustentabilidade de regiões determinadas é prover recursos e bem-estar econômico e social.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (89.7 Kb)   docx (296.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com