TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Montar própio negocio

Por:   •  4/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  1.114 Palavras (5 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 5

O Mercado de Salão de Beleza cresce mensalmente e os Investidores do Novo Empreendimento buscam oportunidade de serem reconhecidos, através da criação de espaço específico para o público infantil, uma facção do Mercado que ainda pode ser melhor explorada na Região escolhida, onde compreende-se que poderá ocorrer boa alavancagem de Clientes.

Para comodidade dos Pais, opta-se em criar um espaço com jogos, brincadeiras e profissionais treinados por pedagogos.

Para os bebês desenvolveu-se a idéia de Cadeira Especiais. E, enquanto cortam o cabelo, se distraem assistindo a desenhos. Como brinde, os Pais ganham um Certificado de 1º corte com foto e mecha no cabelo.

As meninas podem curtir o camarim para escolha de penteados e cortes diferentes, além de maquiagem, suave, unhas artísticas e até primeira depilação.

Os meninos também têm um espaço próprio no salão infantil com estações equipadas com videogames, que podem ser usados enquanto ganham cortes de cabelo radicais, penteados com aplicação de tinta lavável e gel.

Haverá, ainda, um ambiente reservado para festas de aniversário, onde os convidados podem se produzir com diferentes penteados e maquiagem, além de contarem com uma passarela montada no meio do salão para realização de um desfile com os modelos mirins.

2.2 Dados da Empresa

2.2.1 Natureza do Negocio:

Salão de Estética e Beleza Infantil Kids Club Ltda, o qual está sendo criado em Maio de 2013.

2.2.2 Nome Fantasia: ”KIDS CLUB A BELEZA DE SER CRIANÇA”.

2.2.3 Objetivo da Empresa

O objetivo da Empresa é prestar Serviços Personalizados e de Alto Padrão de Qualidade, visando o bem estar e embelezamento dos Clientes, atuando com uma equipe de profissionais especialistas em estética infantil, focalizando atingir um elevado grau de satisfação dos referidos Clientes, de forma que esses procurem retornar, tornando-se tradicionais, e aproximem mais Clientes em potencial.

Tratando-se de uma Empresa pequena porte com Sociedade aberta, visando expandir e consolidar a Empresa no mercado será firmado alianças estratégicas com parceiros do segmento de beleza como instituição privada. E poderá possuir no futuro mais Unidades em locais que serão avaliados previamente.

2.3 Equipe Gerencial – Organograma – Sócios e Funcionários

2.3.1. Equipe Gerencial

A estrutura organizacional do Salão de Beleza Kids Club é composta pelo Presidente: Luciano Pellini, Vice Presidente: Joel Teruel, com os funcionários necessários para cada setor, que estabelecerão as rotinas diárias e pelo Gerente Comercial: Ilson Teixeira, o qual cuidará de Marketing e Vendas. O Presidente é o mais elevado cargo da Empresa, a quem compete representar juridicamente a Empresa nos diversos Órgãos. Ao Vice Presidente compete acompanhar a divulgação da Empresa na mídia,buscando melhor divulgação. Ao Gerente Comercial compete cuidar da criação e implementação dos Planos de Desenvolvimento de Marketing e de Clientes.

2.3.2 Sócios:

2.3.2.1 LUCIANO AUGUSTO PELLINI, DIRETOR PRESIDENTE, graduado em Administração de Empresas, pela Faculdade Anhanguera, atualmente se dedica ao Projeto do Salão de Beleza Kids Club, com experiência de 10 anos.

2.3.2.2 JOEL TERUEL, VICE PRESIDENTE, graduado em Administração de Empresas, pela Faculdade Anhanguera, atualmente se dedica ao Projeto do Salão de Beleza Kids Club,com experiência de 8 anos.

2.3.2.3 ILSON TEIXEIRA LEÃO, GERENTE COMERCIAL, graduado em Administração de Empresas, pela Faculdade Anhanguera, atualmente se dedica ao Projeto do Salão de Beleza Kids Club,com experiência de 5 anos.

2.3.3 Estrutura de Funcionários

Profissionais Especialistas em cada tipo de trabalho: seja em cuidados com: cabelos, peles, maquiagem, exercícios de postura facial e corporal e outros, serão identificados no Mercado e treinados com o modelo de atendimento objetivado, pelos Sócios que atuam no Negócio.

O

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)   pdf (50.8 Kb)   docx (13.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com