TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Moveis Planejados

Por:   •  5/4/2015  •  Artigo  •  520 Palavras (3 Páginas)  •  349 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4][pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]

[pic 14]

INTRODUÇÃO 


Ao buscar desenvolver o trabalho solicitado, como a realização de uma análise bastante aprofundada na empresa “INDUSTRIAL META SOLUÇÕES EM MÓVEIS PLANEJADOS LTDA”. Identificamos que a mesma  esta estruturada   e dois setores distintos , sendo um operacional e outro  de corte e montagem.

A empresa busca maiores informações, ou seja uma analise profunda  para projetar seu futuro, investimentos  e progredir no mercado, assim  a realização do fluxo de caixa é fundamental para evidenciar a realidade atual da empresa.

 


DESENVOLVIMENTO 


 

O Fluxo de caixa propicia a demonstração clara e evidente da empresa, tendo uma importância impar para o planejamento financeiro, sendo um instrumento de demonstra a forma direta ou indireta, todas as ações realizadas a curto, médio e longo prazo, especificando todas as entradas e saídas de capital.

Assim reunir dados e informações possuem uma fonte essencialmente necessária ao funcionamento adequado do empreendimento, sendo neste caso a empresa Industrial meta Soluções em Móveis Planejados Ltda, seus diretores financeiros devem ter todos os conhecimentos específicos a cerca do sistema tributário do País, os impostos e tributos que são pagos ao Estado, bem como operacionalizar as despesas administrativas e nisto se distribui em material de consumo, o pagamento de salários, alugueis..., a empresa possuindo uma estrutura com o conhecimento abrangente a cerca das despesas tributarias e financeiras e assim dizemos: imposto de renda, as taxas de licenciamentos e as contribuições e ainda as taxas de crédito, juros e financiamentos e tendo um fluxo de caixa eficiente e eficaz os diretores tendem a prosperar, pois planejam ação ao longo prazo com consciência de sua realidade financeira.

Identifica-se que o Fluxo de Caixa  proporciona o auxilio ao processo de gerenciamento  de uma empresa, pois demonstra as ações que estão por vir, ou seja mostra o presente e o que projeta no futuro, mas este fluxo de caixa deve ser  controlado pois sua manutenção permanente é fator providencial ao crescimento empresarial.

 

PESQUISA

 
Em tese realizar esta pesquisa em empresas locais, pode se dizer que em sua totalidade desconhecem esta forma de analise financeira e usam regularmente o tradicional livro caixa, com anotações de entrada e saída, contabilizando lucros e despesas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (89.5 Kb)   docx (24.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com