TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Acesso a Informações

Por:   •  21/6/2023  •  Trabalho acadêmico  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  39 Visualizações

Página 1 de 2

Marina Rios

Fazendo o necessário para ter acesso a um documento em um site da internet. Seria muito mais fácil se o site não exigisse isso, mas creio que se dão a este trabalho para agregar mais trabalhos acadêmicos ao site.

Estudar administração não é simples e fácil como muitos imaginam. Requer esforço e dedicação. Necessário ingressar no curso com uma prévia noção de organização para saber desembaraçar o tempo de estudo e organizar os assuntos que mais precisam de dedicação.

Estou escrevendo esse documento para ter acesso ao conteúdo do site, achei isso deveras desnecessário, mas estou fazendo porque o conteúdo do site me será muito útil. Espero que isto que estou escrevendo seja suficiente para eu poder acessar o conteúdo, porque no mais não sei o que escrever e estou perdendo  minha paciência para com as exigências do site.

Certo este texto requer, ao menos, duzentos e cinquenta palavras. Estou pensando no que mais inserir aqui. Gosto de estudar, estudar é legal e gosto muito do curso superior que estou cursando. Coisa que tenho visto na minha instituição de ensino deveriam ser ensinadas desde o ensino médio aos cidadãos brasileiros para que a sociedade brasileira tivesse uma maior noção de organização e administração não só no âmbito particular, privado de cada um, mas também na perspectiva global, da sociedade.

Não podemos nos esquecer que vivemos em uma sociedade e devemos sempre procurar fazer nossas escolhas e atividade pensando, para além de nós, no próximo. Ser individualista numa sociedade não é algo saudável nem para o egoísta nem para a comunidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (19.5 Kb)   docx (6.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com