TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Case Compliance

Por:   •  16/7/2023  •  Relatório de pesquisa  •  429 Palavras (2 Páginas)  •  33 Visualizações

Página 1 de 2

B&S S/A

Para mitigarmos os riscos e danos aos nossos sócios, acreditamos que valores devem ser seguidos em nossa CIA, como: integridade, inovação, evolução, obstinação, responsabilidade social e ambiental e resiliência, pois sem eles estamos corremos os riscos de perdermos posição de mercado, de perdermos parceiro, exposições na mídia e possivelmente chegar a uma falência.

Para cumprirmos plenamente nosso propósito precisamos ter como base o olhar atento para as nossas pessoas, parceiros e legislações internas, governamentais e jurídicas. Afinal, são eles que contribuem com a nossa estratégia e constroem a nossa transformação, com empenho e responsabilidade as milhares de atividades, processos e entregas que agregam valor para nosso negócio.

Todas as atividades são sempre baseadas em decisões corretas, íntegras, de bom senso, alinhadas aos nossos objetivos e valores, que nos ajudam a cumprir com nosso propósito de geramos não apenas uma empresa sustentável, mas uma empresa com processos transparentes e em constante transformação.

A adoção de práticas de Compliance não tem somente a função de nos guiar e dar suporte para as decisões diárias, mas principalmente para criarmos meios que garantam a segurança do nosso negócio, nosso propósito, nossa visão e nossas atitudes. E, como cada empresa tem sua estratégia de negócios, a B&S S/A, conta com habilidades e competências necessárias, contribuições técnica e profissional de cada setor para tomada de decisão.

O Compliance assessora o CEO quando o tema é conformidade e ética. De forma geral, seu papel é zelar para que a B&S S/A seja sólida em práticas nessa direção. Alinhado a isso, o Programa de Integridade é legitimado, aprovado e monitorado de forma contínua.

Buscar relações de confiança é estamos sempre atentos aos direcionamentos internos e externos, agindo com ética e integridade em tudo o que fizermos. Praticar a conformidade no dia a dia é fazer boas escolhas e o certo, por entender e acreditar que esse é o caminho para a continuidade da B&S S/A e para gerarmos desenvolvimento sustentável. Assim, fazendo a nossa parte para uma sociedade mais justa e um futuro melhor para todos. Todos juntos temos essa responsabilidade e comprometimento de avaliarmos as nossas práticas e condutas.

Manter o clima do ambiente saudável, de confiança mútua, ouvindo e respeitando todos, resolver problemas que possam aparecer com profissionalismo, sem condutas abusivas ou ultrapassando limites, incentivar as boas relações e respeitar os diferentes perfis de cada profissional, ser exemplo de condutas e  atitudes certas, no momento certo, e na hora em que precisar, conversar sobre o que está acontecendo com o  Departamento de Compliance para corrigir eventuais desvios de conduta e integridade será primordial aos negócios da B&S.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (29 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com