TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O EMPREENDEDORISMO E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

Por:   •  20/11/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  995 Palavras (4 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA -UNIDERP

DESAFIO PROFISSIONAL

  

EMPREENDEDORISMO E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

  

  

  

  

  

Aluno: Daniele Sant Ana Dos Santos  

Curso: Administração- EAD  Turma:1ºsemestre

Matricula: 7156396319

Tutora: Andreliza de Oliveira  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Campo Grande  

29/05/2017 

Daniele Sant Ana Dos Santos

DESAFIO PROFISSIONAL

  

EMPREENDEDORISMO E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

  

  

  

Trabalho de desafio profissional de empreendedorismo e comportamento organizacional apresentado à Faculdade anhanguera-Uniderp, como requisito parcial do curso de Administração.

    Tutora de Curso: Andreliza de Oliveira  

 

 

Campo Grande  

29/05/2017 

SUMÁRIO

SUMÁRIO        12

1        INTRODUÇÃO        4

2        DESENVOLVEMTO        4

3        CONCLUSÃO        6

REFERÊNCIAS        7

INTRODUÇÃO

      Neste trabalho apresento a missão, a visão e os valos de uma empresa com uma nova implementação de empreendedorismo cultural buscando mudar o olhar critico de seus empregados com propostas para melhoria da ociosidade em sua produção, com o proposito de motivar seus funcionários e mostrar planos de carreira para que se sintam encorajados de alcançar seus objetivos tornando-se lideres e gestores.

DESENVOLVIMENTO

      A missão nada mais é do que a razão de ser da empresa estamos aqui para atender da melhor maneira, oferecendo, qualidade, rapidez e produtividade, conquistando com isso clientes cada vez mais parceiros e fidelizados garantindo a melhor experiência de compra para todos.

      A visão fornece a empresa um direcionamento para os anos seguintes, por isso a visão de futuro da nossa empresa é uma possível expansão nacional e ser admirada por sua rentabilidade, inovação e eficiência.

      Temos como valores o bom atendimento, qualidade, o bem-estar dos nossos clientes, humildade, disciplina, determinação e garra.

      A importância de cada pessoa dentro das organizações, independente do cargo ocupado, é incontestável uma vez que é do esforço delas que deriva todo resultado alcançado pela empresa. De acordo com Chiavenato (1999, p. 5), "as organizações são constituídas de pessoas e dependem delas para atingir seus objetivos e cumprir suas missões".

      Pensado nesse contexto é necessário uma avaliação de cada profissional para que possa ser priorizado em treinamento os pontos negativos e positivos individualmente. O empreendedorismo é um conjunto de comportamentos e hábitos, o profissional empreendedor a todo momento está atento ao que acontece na empresa e nas concorrentes visando sempre utilizar tais informações para a melhoria do seu ambiente de trabalho, confiar em suas próprias opiniões e transmitir confiança ao repassar para os outro.

     Pra isso será feito um treinamento em serviço visando aproximar o trabalhador de suas atividades diárias e adquirir ou desenvolver habilidades técnicas sem a necessidade de muitas explicações teóricas, a principal vantagem do treinamento em serviço está na possibilidade de colocar o colaborador de frente com os desafios que ele irá enfrentar diariamente, incentivando a autogestão onde todos os colaboradores são capazes de administrar seus próprios processos de trabalho sem a necessidade de intervenções por parte do gestor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)   pdf (136.4 Kb)   docx (177.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com