TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Empreendedorismo Na Administração

Por:   •  30/9/2020  •  Seminário  •  345 Palavras (2 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 2

ETEC FERRUCIO HUMBERTTO GAZZETA

MARKETING

3° ANO

EDUARDA QUIRINO BARILON

JÚLIA FREITAS LANFREDE

BRUNA VIOTTO

PRODUÇÃO DE TEXTO

"Como um empreendedor pode criar vantagem competitiva mantendo seu comportamento ético?"

NOVA ODESSA

05/06/2020

Como um empreendedor pode criar vantagem competitiva mantendo seu comportamento ético?

Para entender melhor essa pergunta, pode-se fazer outra pergunta, o que te leva a comprar na Apple ao invés da Samsung? Pesquisando mais sobre, a ética empresarial trata especificamente, nos dias atuais, das relações das empresas e com todos os demais segmentos que estão no seu campo de ação: colaboradores, clientes, público, concorrentes, comunidade, etc. Os procedimentos éticos facilitam a solidificam os laços de parceria empresarial, com clientes, com fornecedores e todos aqueles que fazem parte da empresa (definição retirada do site administradores.com.br) e também para responder essa pergunta basta entender que além da ética empresarial, também importa a posição que a empresa ocupa no mercado, preço, design, prazo e na preocupação da empresa com o meio ambiente.

 O marketing também é importante pois, um bom marketing desperta a vontade de comprar, então investir em boas campanhas é essencial. Oferecer vários serviços agregados para melhorar a experiência do consumidor também é válido.

Como um empreendedor pode criar vantagem competitiva mantendo seu comportamento ético ?

Para entender melhor essa pergunta, pode-se fazer outra pergunta, o que te leva a comprar na Apple ao invés da samsung?, pesquisando mais sobre, a ética empresarial trata especificamente, nos dias atuais, das relações das empresas e com todos os demais segmentos que estão no seu campo de ação: colaboradores, clientes, público, concorrentes, comunidade, etc. Os procedimentos éticos facilitam a solidificam os laços de parceria empresarial, com clientes, com fornecedores e todos aqueles que fazem parte da empresa (definição retirada do site administradores.com.br) e também para responder essa pergunta basta entender que alem da ética empresarial, também importa a posição que a empresa ocupa no mercado, preço, design, prazo e na preocupação da empresa com o meio ambiente.

 O marketing também é importante pois, um bom marketing desperta a vontade de comprar, então investir em boas campanhas é essencial.Oferece vários serviços agregados para melhorar a experiência do consumidor também é válido

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (55.9 Kb)   docx (144.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com