TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MARATONA DE EMPREENDEDORISMO

Por:   •  22/9/2022  •  Trabalho acadêmico  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  50 Visualizações

Página 1 de 2

Aluna: Viviane dos Reis Vieira

1ª Maratona de empreendedorismo

Caio Coppolla

Nos tempos atuais precisamos ampliar os canais digitais, acelerar seus processos de decisão, tem que buscar produtividade reduzindo custo, não abandonar seus investimentos em inovação e antecipar para um novo mercado. A postura do consumidor está mais previdente, está planejando mais isso pode influenciar as novas gerações.

José Roberto Marques

Temos que realizar e conectar com quem está mais perto e pedir orientações. Hoje em dia a internet é o meio mais forte e poderoso, temos que aprender e aprofundar a trabalhar com isso. O cliente mudou e consequentemente teve mudanças nos produtos, serviços e a forma de vender.

Itali Collini

Realizar listas de tarefas, aumentando as receitas, reduzir despesas, adiar impostos, renegociar dívidas, gerir funcionários e adaptar seu negócio ao novo normal. Priorizar ações em relação ao agravamento das crises. Realizar transformação digital.

Milton Beck

Priorizar os funcionários, não abandonar os clientes e manter contatos com seus clientes. Montar uma equipe saber quem são os profissionais da sua empresa que são aptos a lidar com a situação de crise e focar no segmento correto.

Alvaro Schocair

Na atualidade os funcionários(pessoas) não estão querendo ficar nas empresas por vários anos, porque as pessoas estão percebendo que são capazes de realizar seus próprios sonhos. Realizar análise do mercado antes de fazer algum lançamento.

Ivana David

Existe ferramentas para transparência para combater a corrupção. O empreendedorismo é acreditar no seu trabalho e acreditar que vai dá certo.  A corrupção tira da sociedade aquele dinheiro e aqueles valores e bens que deveria servir para a sociedade acaba sangrando o País.

Flavio Augusto

Na atualidade não compramos audiência a gente compra conversão – venda. Todas as decisões que a gente ira tomar é importante saber onde a gente ta e enxergar qual é a nossa realidade. É fundamental saber onde eu vou se primeiro eu não souber onde estou.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (30.4 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com