TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Outro Lado da Mesa

Por:   •  28/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 2

1. O diretor de vendas terá que defini os objetivos, os recursos e avaliar o desempenho do seus funcionários e trabalhar onde estiver o erro, que nesse caso com as grandes quedas nas vendas ele vai ter que negociar com os clientes, e vai ter que entra em contato com o Humberto e saber qual a causa das quedas de vendas que nesse caso foi a fala de comunicação com os venderes e sua má gestão.

2. O Sérgio deveria ter se comunicado com o Humberto e passado orientações sobre o papel de um gerente em um uma empresa, desenvolver a liderança, ser justo, comunicar-se com o restante da equipe, como avaliar o desempenho da equipe para estimular ele a liderança e ajudar ele cobrar as metas e avaliar a sua equipe.

3. Buscaria informações sobre o posto de gerente, o que deverá ser feito, o que devo cobrar, a maneira de se comunicar com o restante da equipe, para cumprir da melhor forma possível o papel de gerente na empresa. Manter contato com seus colegas de trabalho, mostrar que tem que ter uma razão profissional e pessoal para uma boa convivência.

4. Conversaria com a equipe para descobrir onde está o erro e tentar ajustar, nesse caso aplicando ações corretivas ao gerente e aos vendedores, como ordem especificas de vendas, e para a gerencia, mais controle na documentação, desenvolverem um relacionamento com a equipe, uma boa comunicação e uma liderança democrática, para ter uma boa gestão.

5. Os conceitos de administração utilizados no texto foram, o planejamento, comunicação, liderança, negociação, controle e direção. Que no caso do texto foi a falta e a falha destes conceitos, saber utilizar esses conceitos e de extrema importância, saber gerenciar pessoas, planejar, se comunicar, decidir e solucionar problemas e de extrema importância para o gerenciamento de um negócio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (35.7 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com