TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PROCESSO DE TRABALHO – DADOS RELATIVOS AO LOCAL DE ESTÁGIO

Por:   •  9/9/2022  •  Seminário  •  496 Palavras (2 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO PARCIAL DE  ESTÁGIO - OBSERVAÇÃO EMPRESARIAL

SEMESTRE  2022.2

 

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

A empresa Multiplique Serviços e Manutenções Eireli é uma empresa privada,  fundada no dia 10 de janeiro de 1945, por cristovão josé perez, é uma empresa de médio porte, que atua na comercialização de alimentos, hoje em dia ela é administrada pelo filho Rogerio nevez perez.  

PROCESSO DE TRABALHO – DADOS RELATIVOS AO LOCAL DE ESTÁGIO

Função exercida: estagio administrativo

Descrever o processo de trabalho indicando as atividades desempenhadas:  desenvolvo atividades administrativas, no setor de escritório, recebo instruções de execução e sou auxiliada  nas atividades descritas abaixo.

Apresentar fluxo ou mapeamento das atividades desenvolvidas: durante esse período de estagio executo Cadastro, Contabilizações e lançamentos de Notas Fiscais; arquivamentos de documentos; lançamento/cancelamento de notas ficais; planilha de controle de vendas; auxiliar na folha de pagamento; atualizações de relatórios; demonstrativos de contas a receber.

Período que desenvolveu ou desenvolve a atividade.

 

 Desde 12 de Setembro de 2022 até 23 de Novembro de 2022.

CORRELACIONAR AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS COM OS OBJETIVOS FINAIS DA ORGANIZAÇÃO

Missão da empresa: Atender as necessidades dos clientes, oferecendo o melhor atendimento, produtos de qualidade, com excelência em alimentação, diversidade e preços acessíveis. Prezando sempre pela higiene, bem estar e um ambiente agradável para toda a família.

Contribuição das atividades desenvolvidas por você para o alcance dos objetivos organizacionais: Coopero para a empresa com a máxima dedicação e profissionalismo ao exercer as funções orientadas pela gestora do escritório, busco interagir com criatividade e ética.

RELACIONAR AS ORIENTAÇÕES E TREINAMENTOS RECEBIDOS E APRENDIZAGEM DECORRENTE:  

Tipos de treinamentos e orientações: No próprio local de trabalho pelo supervisor, por outro membro da equipe; cursos fora do local de trabalho

Recebi orientações de como colocar em pratica o que eu estou aprendendo na teoria, fui orientada de como receber os clientes e solucionar o seu problema, estou sendo treinada nos lançamentos/cancelamentos de notas fiscais, aprendendo a preencher documentos, organizando o pagamentos dos funcionários.

RECURSOS UTILIZADOS NAS ATIVIDADES – MANUAIS E EQUIPAMENTOS

Os  equipamentos   utilizados  são :  Computadores (  para  a  realização  de planilhas, e-mails,  digitação);  Calculadora  Financeira  HP ( pagamentos aos funcionários, controle de vendas e impostos.)

RESULTADOS ESPERADOS EM RELAÇÃO AS SUAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA EMPRESA:

O que é esperado pela empresa em relação as atividades que você desempenha?

É esperado que se desenvolva novas competências dentro do mercado e também faça com que a empresa se desenvolva ainda mais. Também é esperado que eu possa propor coisas novas e exercitar meu potencial criativo em beneficio a empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (56.2 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com