TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Processo Seletivo

Por:   •  17/4/2017  •  Ensaio  •  423 Palavras (2 Páginas)  •  130 Visualizações

Página 1 de 2

1- Qual é a minha maior conquista?

Minha maior conquista até o momento foi meu intercâmbio.

Para alcancar o sonho que tinha desde os 15 anos, foi necessário ter muita determinação para conseguir guardar mais da metade do salário que recebia durante o tempo em que estava estagiando. Esse exercício de guardar dinheiro já considero como conquista, porque até então não possuía o hábito de me planejar financeiramente e de economizar, pelo contrário. Na busca por esse objetivo, aprendi a valorizar mais o planejamento e o dinheiro, além de me tornar uma pessoa que corre mais atrás de seus objetivos.

Com o tempo que passei na Inglaterra, pude iniciar meus conhecimentos na língua inglesa e aprendi a me adaptar com maior facilidade à diferentes culturas e personalidades e também a me virar por conta própria ao morar sozinho.

So far, the biggest accomplishment that I've had in my life was my exchange program.

To reach the dream that I had since I was 15, I had to make a lot of effort to save half of the money that I received from my internship. The fact that I had to learn how to save money is, for me, a big accomplishment, because I was not the kind of person that used to plan how to spend my money. Looking foward to reach my goal, I've learned to value more planning and money itself, besides becoming a person who seeks his own goals.

During the time that I had at England, I could start learning english and to adapt easily to different cultures and behaviors, futhermore I had to learn how to live by my own.

2-Que tipo de atividades você gosta/se identifica ou gostaria de fazer no estágio?

conquistar novos clientes. Outra preocupação básica é promover o negócio, a marca.

Primeiramente eu tenho que falar que eu sou uma pessoa muito curiosa. Adoro saber o preço das coisas, como foi produzida, por que esta fazendo sucesso...

Além disso eu tenho grande facilidade com os números porém não gostaria de trabalhar só com isso ou sendo isso a minha principal atribuição

Tenho vontade em trabalhar com algo que eu possa nem que um pouco usar minha criatividade. Acho que esse é o ponto principal.

Considerando as vagas oferecidas acho que as na Área de Marketing de produtos ou na Área de Eventos seriam as únicas que eu me sentiria feliz e talvez realizado. A ideia de desenvolver o perfil dos consumidores, ter que pensar em um posicionamento e mensagem me agrada bastante. A ideia de promover um produto e gerar demanda me atrai.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (40.1 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com