TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Projeto Aplicativo

Por:   •  10/6/2021  •  Projeto de pesquisa  •  581 Palavras (3 Páginas)  •  93 Visualizações

Página 1 de 3

 

         [pic 1]

UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO   SEMESTRE 5º Período

 

Prof. PAULO COSTA .

Aluno: WOLNEY HUDSON F. BRAGA.

MATRICULA:201907306471.  

Projeto Aplicativo Auxiliar de compras.

   

INTRODUÇÃO  

       Com todos os afazeres de uma sociedade moderna contamos com um tempo bastante regrado para fazer coisas simples do dia a dia como, por exemplo, ir ao mercado. Devido à falta de tempo de ir ao mercado quando vão na maioria das vezes deixamos de comprar coisas que realmente precisamos e pegando o que está de melhor acesso para se poupar tempo. Por isso criamos um serviço que irá auxiliar e intermediar essa relação consumidor/supermercados dentro de uma plataforma online cujo consumidor terá acesso a todos os itens disponíveis no supermercado porem com a vantagem de poder acessá-lo de onde preferir.  

 OBJETIVOS  

     Com o objetivo de facilitar as “idas ao mercado”. Expondo os produtos em uma plataforma rápida, fácil e ágil, serão englobados no aplicativo um supermercado virtual que conta com as mesmas vantagens e facilidades que se estivessem realmente fazendo compras na loja física, contando também com o serviço de entrega agendado pelo cliente no local e horário especificado que será um diferencial de grande atrativo para atrair os clientes a utilizar esse novo mecanismo de compra sem abrir mãos de sua comodidade.  

Ps dos serviço Pessoas  

    O serviço se destina a todo e qualquer tipo de pessoa que frequenta supermercados, porém, com foco nas pessoas que devido aos afazeres do dia a dia acabam não tendo tempo hábil de se deslocarem até a loja física para fazer suas compras.  

 

 

Processos  

     O processo para implantação do aplicativo será criar a interface e hospedá-la em uma plataforma de acesso online. Assim que disponibilizada, o usuária preencherá um cadastro que incluirá seus dados juntamente com endereço e será redirecionado para a parte de escolha de produtos, após finalizada a escolha de produtos, escolherá a forma de pagamento de sua compra e a forma de retirada dos produtos, em mãos ou os horários disponíveis para as entregas em domicilio assim finalizando sua compra.  

Pisos  

      Para um serviço de qualidade será necessário a demanda de um funcionário que possa dar assistência remota aos usuários do serviço, um funcionário que possa estar fazendo a separação dos produtos escolhidos por intermédio da plataforma para que tudo esteja separado no momento em que for feita a retirada/entrega dos produtos, e um para que façam as entregas.

 

  RESUMO  

        A proposta de projeto é de um aplicativo cujo nome entrega Express, onde os consumidores dos supermercados terão acesso há um supermercado virtual, com todos os produtos e vantagens que teriam, se fossem há loja física, porém, podendo fazer tudo isto no conforto de sua casa , em horários variados em sua disponibilidade tanto para efetuar as compras quanto para a entrega da mesma no local e horário marcado pelo usuário, teria também a opção de retirada das mercadorias no local como um “Drive Thru”, as compras serão realizadas pelo aplicativo e após um determinado tempo as mesmas já estarão disponíveis para a retirada. Ainda contando com a vantagem de acumular pontos a cada compra podendo trocar por descontos, brindes, vale compras, etc...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (410.2 Kb)   docx (352 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com