TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Relatório de Estagio

Por:   •  5/10/2023  •  Relatório de pesquisa  •  442 Palavras (2 Páginas)  •  43 Visualizações

Página 1 de 2

A) PROCESSO DE TRABALHO – DADOS RELATIVOS AO LOCAL DE ESTÁGIO

• Função exercida: Auxiliar de Gerente.

• Descrever o processo de trabalho indicando as atividades desempenhadas: Auxiliar a gerente no planejamento da rotina da loja, recebimento de mercadorias, organização da equipe, planejamento de férias e atendimento ao cliente.

• Apresentar fluxo ou mapeamento das atividades desenvolvidas:

Auxiliar a gerente no planejamento da rotina da loja, dando sempre suporte na organização da equipe e orienta-los nas atividades que desempenham na loja, fazer o recebimento de mercadorias, onde é necessário conferir e dar entrada na nota no sistema da loja, fazer o planejamento de férias dos colaboradores, ter um acompanhamento diário da abertura e fechamento de caixa para saber se a loja está batendo suas metas e dar suporte ao atendimento ao cliente para sanar suas dúvidas sobre a nossa política de devoluções e cancelamentos.

• Período que desenvolveu ou desenvolve a atividade: Teve – se início no dia 05 de janeiro do ano de 2022 até o presente momento.

B) CORRELACIONAR AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS COM OS OBJETIVOS FINAIS DA ORGANIZAÇÃO

• Missão da empresa: Sua missão e criar, desenvolver e produzir roupas com excelência a preços realmente justos para seus clientes. Sempre atuando com qualidade no mercado e buscando sempre a inovação.

• Contribuição das atividades desenvolvidas por você para o alcance dos objetivos organizacionais:

Através das atividades desenvolvidas na loja, contribuo para que a loja bata sua meta diária de vendas, na qual: exponho as mercadorias de acordo com suas seções e padrões da empresa; faço arrumação da loja para eventos promocionais de acordo com o marketing e datas comemorativas, demonstrando sempre qualidade no atendimento e preços acessíveis, e buscando diariamente a satisfação dos nossos clientes.

C) RELACIONAR AS ORIENTAÇÕES E TREINAMENTOS RECEBIDOS E APRENDIZAGEM DECORRENTE

• Tipos de treinamentos e orientações: No próprio local de trabalho pelo supervisor, por outro membro da equipe; cursos fora do local de trabalho: Antes de ser promovida para a função de auxiliar de gerente, foi realizado um treinamento na própria loja com acompanhamento e orientações da gerente, supervisora e alguns membros da equipe que já exerciam a função para saber se estava apta para exerce a função na qual seria designada. Foi realizado um treinamento no sistema da loja onde o único meio de acesso e utilizando o crachá de gerente, na qual, temos acesso a parte financeira, lançamento de notas de mercadorias, emissões de segunda via de cupom fiscal e cancelamentos de mercadorias. As orientações foi de como se portar e se colocar no lugar do outro, em relações de conflitos com clientes e colaboradores da empresa. A empresa não oferece curso fora do local de trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (41.7 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com