TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Resumo Mestre dos Mares

Por:   •  19/10/2022  •  Trabalho acadêmico  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  44 Visualizações

Página 1 de 2

                                             Unidades de Negócio

     Dividida em 21 unidades de negócios, a Multilaser conta com uma estrutura própria profissional e dedicada nas áreas de marketing, engenharia, desenvolvimento de produtos, design e suporte a vendas, permitindo que a gestão se concentre nas diferentes áreas de atuação da empresa. A empresa atua em tablets, smartphones, laptops, pen drives, chips de memória, acessórios de informática, eletrônicos portáteis, casa conectada, utensílios domésticos.

   Atualmente, esses produtos são comercializados em mais de 44 mil pontos de venda físicos de terceiros, 44 marketplaces (Amazon, Kabum, Shoptime) e as 7 lojas virtuais da empresa (e-commerce) e outros pontos de venda do varejo /distribuidores clientes, produtos a laser. Atualmente, o grupo emprega mais de 5.000 pessoas em um parque industrial em Extrema, Minas Gerais. O grupo também tem uma fábrica na Zona Franca de Manaus pela manhã e um laboratório de engenharia na China.

  A empresa agrega marcas próprias e é parceira de 9 grandes marcas para comercialização, desenvolvimento e produção de produtos específicos. Essas parcerias permitem que a empresa atue em uma classe social superior à que já opera com 20 marcas próprias e se posicione em áreas especializadas como provedores de internet e hubs domésticos.

Identificação, desenvolvimento e lançamento do produto. Um dos fundamentos da empresa é a aptidão e a eficiência para constatar, desenvolver, divulgar e comercializar novos produtos.

Fabricação/importação de produtos. Tem a agilidade para importar ou fabricar os produtos que comercializa. Essa flexibilidade se deve à infraestrutura física e organizacional de cerca de 4.000 funcionários, com a adição de mais de 680 fornecedores em um parque fabril de 120.000 m² em Extrema/MG e outro parque fabril de 6.000 m² em Manaus/AM.

Logística de produtos. As vendas, os lucros e a lucratividade de todos os produtos vendidos pela Multilaser são constantemente monitorados por meio de inteligência artificial e algoritmos que aprimoram preços e repõem estoques com base na demanda observada de cada produto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (48.1 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com