TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O SISTEMA DA QUALIDADE

Por:   •  9/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

POCESSOS GERENCIAIS  –ENCN1LEMA

ANNE KAROLYNE OLIVEIRA LIMA-250162011

PORTFOLIO 01

SISTEMA DA QUALIDADE

...............................................................................................................................

GUARULHOS

2015

ANNE KAROLYNE OLIVEIRA LIMA

PORTFOLIO 01

SISTEMA DA QUALIDADE

Trabalho apresentadoao Cursode Processos Gerenciais da Faculdade ENIAC para a disciplina: Sistema da Qualidade.

Prof.Marcelo Dias

Guarulhos

2015

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

1.Se você fosse gerente de qualidade de uma empresa como essa, como agiria diante das exigências de decreto? Qual dessas questões você atacaria primeiro?

R: Como gerente faria um levantamento das principais reclamações da empresa e trataria cada uma delas de forma diferente  tentando entender os principais motivos dos problemas para soluciona-lós . Investiria em treinamento para capacitar todos os atedentes  e focaria no maior problema no momenro que é  não finalizar a ligação antes da conclusão  do atendimento , pois é o  cliente  que mantem a organização em pleno funcionamento .

2. Dentre as ferramentas e métodos que apresentamos neste capítulo, quais você usaria para ajudá-lo nessa difícil tarefa? Justifique suas escolhas.

R:Invetiria mais em treinamentos técnicos para os atendentes  e na prática  de não   finalizar as ligações  sem concluir os  atendimentos . Acredidto que uma empresa  bem treinada e com práticas  transparentes  no atendimento com credibilidade da empresa, reduzindo reclamações  e conseguindo tempo hábil  para desenvolver um processo ( Mapeamento), que garanta a satisfação do cliente.

3. Como organizaria o uso de tais ferramentas?

R:Desponabilizando uma instrução de trabalho aos atendentes mostrando a imporatcia  dos cumprimentos  das metas, sempre investindo em  novos treinamentos e acompanhando  os resultados  visando sempre  o cliente  como peça fundamental  para o bom andamento  da organização.

Conclusão

Com o desenvolvimento deste portfólio  conclui como são iportandes as empresas de Call Center(SAC), e como estão ligadas aos sistemas de qualidade de um determinado produto . Este tipo de organização vem crescendo muito no Brasil favorecendo a organização  e seus clientes que são o principal foco destas organizações .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (102.9 Kb)   docx (53.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com