TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Sistema de Informação

Por:   •  20/3/2019  •  Trabalho acadêmico  •  346 Palavras (2 Páginas)  •  106 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Atividades das Aulas 7 e 8

  1. A empresa de chocolates “Delícias do Céu, está lançando nova linha de bombons com sabores de frutas”. Crie um nome para esta linha de produtos (marca nominal) crie um slogan para esta linha e uma logomarca (se não conseguir desenhar explique como seria).

[pic 2]

02. O que é propaganda subliminar?

São mensagens de persuasão enviadas dissimuladamente feitas para serem percebidas apenas no subconsciente e que vão influenciar nossas escolhas, atitudes e motivar a tomada de decisões posteriores. Embora não possamos identificar esta absorção da informação, nosso subconsciente capta ela e aceita como se tivéssemos sido hipnotizados.

03. Diferencie atendimento de tratamento.

O Atendimento é a satisfação da necessidade com o cliente durante o processo de compra e venda, quando a empresa se preocupa com o encaminhamento e a solução para a necessidade do cliente. É o que estabelece a relação de dependência entre o atendente, a organização e o cliente.

E o tratamento é a maneira como o atendente se dirige ao cliente, preocupando-se com o conforto e bem-estar do cliente, tratando o cliente de maneira gentil e cordial. Orientando e conquistando sua empatia.

04. Conte uma experiência positiva e negativa que você teve em atendimento.

Uma vez fui em uma loja comprar uma tv e chegando lá perguntei o preço da tv que eu tinha interesse e o vendedor simplesmente me falou o preço virou as costas e saiu. Enquanto isso, fiquei esperando olhando outros produtos e ele não retornou, mostrando descaso por achar que eu não iria comprar o produto. Indignada, fui embora.

Em outra loja, na compra do mesmo produto, fui recepcionada por um vendedor sorridente e atencioso se colocando totalmente a disposição, mostrando o aparelho em questão, chegando até a pesquisar na internet sobre a diferença de modelos e justificando a diferença de preço. Mesmo diante de um problema na hora de passar o cartão, tive que voltar outro dia, e com a mesma presteza ele me atendeu com muita educação e a mesma simpatia de sempre, assim efetivando a compra da referida tv.

        Bom Trabalho!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (141.9 Kb)   docx (180.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com