TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

Por:   •  15/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  404 Palavras (2 Páginas)  •  138 Visualizações

Página 1 de 2

Meu Nome é Luiz Claudio de Oliveira, sou formado em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos;

Tenho 08 anos de formação e o mesmo período de atuação em Departamento Pessoal.

Desmembro minha trajétoria da seguinte forma: 05 anos em empresa de logística(G Silva Transportes).iniciei como auxiliar de Departamento Pessoal e encerrei o contarto na função de Assistente Pessoal Júnior,responsável pela parte de benefícios Processo Demissional e Admissional,fechamento de folha de pagamento e encargos.

03 anos na SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina)- sendo a sede em São Paulo com base no Rj e outros estaods a SPDM é responsável por contarto de gestão de Clínicas da Família,CMS e UPAS.

Atuo como assistente de Pessoal Pleno.Sou responsável pela parte Demissional e férias dos contratos do Rj. Lidero atualmente uma equipe composta por 01 Assistente Administrativo,01 Auxiliar Administrativo, e 02 Auxiliares de apoio Administrativo.

Quais as Principais dificuldades que você enfrentou na sua carreira Profissional?

R: Não chega a ser uma dificuldade ,mais o maior desafio tem sido atuar na função de liderança ,haja vista a complexidade em lhe dar com pessoas.

A área de Rh,assim como qualquer outra área encontra-se em constante mudanças ,visto atualmente a reforma trabalhista que ainda paira muitas dúvidas e o e-social,o profissional antenado as nuances da área é responsável pela sua atualização.

São questões tecnicas que precisamos buscar o desenvolvimento e aprimoramento a cada dia. Mas gerenciar pessoas requer paciência e resiliência .

Propocionar oportunidades de crescimento e atuar de firma imparcial na hora das decisões a serem tomadas, Administrar conflitos,conduzir a equipea trabalhar com foco em resultados,ser Flexível quando possível e saber ouvir o liderado tem sido o maior desafio que tenho enfrentado neste 08 anos de departamento de pessoal.

Quais foram as principais conquistas que você obteve ao longo da sua carreira profissional.

R: Foi a experiência profissional que adquiri ao longo do tempo, através das empresas que tive oportunidade de trabalhar.podemos perder tudo,mas o conhecimento e algo que ninguém pode lhe tirar.

Que lições aprendidas você obteve ao longo da sua carreira profissional?

R: Que não fazemos nada sozinho.

O trabalho em equipe é o diferencial para alcançarmos o resultado satisfatório.

Que com dedicação e foco teremos êxito no desempenhar de nossas atividades.

Se você pudesse da um conselho,dica ou recomendação para quem está iniciando agora uma carreira na sua área de atuação,qual seria?

R: Tenha foco,dedicação.

Entenda que o densenvolvimento e algo pessoal ,por esse motivo busque-o a todo tempo.

REFERÊNCIAS.

Luiz Claudio de Oliveira, entrevistado em 08/03/2019 .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (31.7 Kb)   docx (8.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com