TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Trabalho de Inovação e Empreendedorismo

Por:   •  23/5/2022  •  Trabalho acadêmico  •  832 Palavras (4 Páginas)  •  98 Visualizações

Página 1 de 4

Trabalho de Inovação e Empreendedorismo

Instituto: Estácio de Sá

Campus: Madureira

Professor: Rogério Marques Correia

Turma: 3037 (ARA0050/3648368) - Sexta Feira

Alunos do Grupo 8:

1ª etapa do Trabalho para criação de uma Startup:

CGS

“Central Geral de Saúde”

Procurou, achou e economizou

Indignados com a alta nos preços de consultas, exames, a falta de informação e acessibilidade a saúde e bem-estar mental e físico e a baixa assistência gratuita, a plataforma tecnológica “CGS – Central Geral de Saúde” foi criada para atender e ajudar milhares de brasileiros a terem acesso de maneira rápida e eficiente à soluções relacionadas a área da saúde e bem-estar físico e mental. Por meio do pagamento online mensal ou anual, o cartão CGS possibilita o acesso a consultas médicas, laboratórios, exames, farmácias, academias entre diversos outros serviços a preços com descontos que tornam acessíveis a atividade física, o bem-estar mental e melhor estilo de vida.

Nosso aplicativo é disponível para celular, tablet e notebook, podendo ser utilizado com dados móveis, rede Wi-Fi ou offline. Nele é possível escolher o profissional de saúde ou local que deseja ser atendido, realizar orçamento de exames, consulta às academias e farmácias credenciadas, agendar consultas médicas, odontológicas e exames laboratoriais e de imagem, solicitar consulta e entrega de medicamentos domiciliar ou coleta domiciliar para a melhor comodidade de nossos clientes, além de poder realizar o pagamento de maneira simples e fácil através de nosso aplicativo, por meio de débito, crédito ou boleto bancário.

Disponibilizamos diversas ferramentas inovadoras, oferecendo acesso a informação como currículo e avaliação dos profissionais e academias, cadastro de prontuários médicos, compra de consultas e exames, atendimento delivery, dentre outras. Visamos ser a maior startup do país da área da saúde e bem-estar físico e mental, oferecendo em um só aplicativo serviços relacionados a área explorada, trazendo comodidade e segurança aos nossos clientes.

Checklist de problemas:

Atendimento pouco humanizado;

Altos preços em consultas e exames;

Alto tempo de espera para realização de exames;

Crescimento da obesidade e doenças mentais;

Demora para marcação de consultas;

Escasso atendimento na emergência;

Falta de acessibilidade;

Falta de medicamentos;

Falta de profissionais qualificados;

Falta de preços acessíveis nas academias de boa qualidade.

Checklist de soluções:

Atendimento pouco humanizado: Um atendimento humanizado é um dos principais ingredientes para garantir a satisfação dos clientes que estão cansados de interagir com máquinas, nós oferecemos um atendimento de alto padrão através de ações simples capazes de estreitar o relacionamento entre cliente e empresa, fazendo com que o consumidor se sinta em casa e sempre recorra ao nosso aplicativo.

Altos preços em consultas e exames: Com os altos preços de consultas e procedimentos médicos, oferecemos descontos e preços mais acessíveis, para que assim toda classe social, possa ter possibilidade de manter sua saúde em dia.

Alto tempo de espera para realização de exames: Através de prontuários

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (45.7 Kb)   docx (9.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com