TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Recursos Humanos

Por:   •  18/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  103 Visualizações

Página 1 de 2

Praça: Determina-se os canais, os locais, o estoque e o transporte a ser utilizado. 

A escolha de um local para se estabelecer a empresa é de uma grande importância, pois a aparência, conforto, acesso, é fundamental para se passar a primeira impressão positiva.

A localização da empresa foi escolhida com o intuito principal de ter o melhor acesso, tendo um orçamento que cabe no bolso da empresa, fácil acesso para os clientes, oferecendo maior praticidade, chamando a atenção dos clientes para conhecer nossos serviços e a empresa.

O produto deve estar sempre acessível ao consumidor, e o local onde ele será posicionado interfere no momento da venda, pois a "escolha  do ponto para o produto ou serviço relaciona-se com a escolha do canal de distribuição: atacado,  varejo ou distribuidor, ao transporte e a armazém" (COBRA, 1997, p.29)

A estratégia da praça que a empresa VITALITÁ obteve foi um ponto onde tem um bom fluxo de pessoas, se tornando visível, fácil acesso e atrativo aos olhos de possíveis clientes o prédio não tem estacionamento próprio, mas teremos um convenio com o estacionamento que fica em frente ao prédio.

A sede física da empresa tem o objetivo de atender nossos clientes da região que se encontra em constante crescimento.

Há uma grande importância de pensar como os clientes se sentirão dentro do estabelecimento escolhido pela empresa, até mesmo a facilidade de como chegar até o local.  São detalhes importantes que podem fazer a diferença na empresa, esses tópicos podem determinar sucesso ou fracasso de um evento.

O estabelecimento da empresa VITALITÁ se encontra no endereço, Rua: Nove de Julho, 1397 no Centro da cidade de Marília, imóvel com 370M² em porcelanato, elevador , banheiros e mezanino com aproximadamente 230M² em porcelanato. A VITALITÁ também irá oferecer a opção de ir até as casas dos clientes através do nosso consultor externo, que apresentará os nossos serviços aos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (74 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com