TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PASSO 01 AUTO 01

Por:   •  30/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 2

Passo  1

Gestor Organizacional

Gestor organizacional é nada mais do que um responsável pelo movimento em geral da empresa, e o comportamento de cada  funcionário, o papel do gestor é saber administrar bem cada área localizado dentro da mesma de forma justa e solidaria, todo gestor, é necessário ter o máximo de paciência com seus colaboradores , ter caráter de líder, companheiro, pesquisar o mercado em relação a sua empresa  para tomar a decisão certa, planejamento entra nesses quesitos . Um gestor organizacional precisa ter o conhecimento amplo do mercado que exerce pois é de total importância para o crescimento empresarial.

Um gestor precisa ter o perfil de ser capaz de surpreender até mesmo os consumidores de sua empresa, ou seja, seus clientes, a organização é precisa sempre estar imersa a qualquer tipo de ambiente seja ele interno, ou seja, externo, nesse aspecto é nada é certeza, tudo depende,  por isso é preciso ter visão para longos prazos e também ter planejamento estratégico.

Consultoria

A consultaria é a área que presta serviços profissionais em qual geral identifica soluções, às vezes nem sempre as áreas que são necessárias mudanças são identificadas pela área interna, em varias vezes não temos o profissional adequado para nossa empresa com o conhecimento necessário para identificar o erro.

O consultor pode ser contratado para informar o levantamento de informações, para investigação, identificação ou constatação de causa ou até mesmo para estudo de alternativa e proporção de informações. Analisando e selecionando tais informações o consultor separa o material adequado e faz o projeto no ponto de ser assumido pela própria empresa , esse é um padrão da consultoria, a consultoria tem o objetivo de aconselhar a empresa para que o produto chegue ate o cliente com todas as referencias possíveis indicadas , sendo assim ajudando para o sucesso da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (35.4 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com