TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PESQUISA

Por:   •  27/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  128 Visualizações

Página 1 de 2

PESQUISA DE MERCADO

A pesquisa de mercado, realizada para a abertura deste tipo de franquia, se baseia em uma pesquisa de identificação de problemas, que pode encontrar também oportunidades como a Empada Brasil, não só solucionando um problema, mas também buscando soluções para aproveitar esta oportunidade identificada.

Uma rede de franquias, que oferece oportunidades para franqueados, que mantém o compromisso de representar toda a qualidade e história por trás das empadas.

Esta franquia de pesquisa descritiva, localizada em Itajubá, Minas Gerais, que apresenta aproximadamente uma população de 90.225 habitantes, que não deixa de comer e que está sempre apreciando novas experiências, neste caso, novos sabores, como a Empada Brasil com a sua riqueza em recheios e empadas servidas sempre quentes e feitas na hora.

De importância qualitativa, vai trazer para a realidade dos mineiros itajubenses , um caráter exploratório, uma vez que irá estimula- lo a pensar e a se expressar sobre a qualidade das empadas, visando é claro que as opiniões irão divergir, dada a individualidade do ser humano.

Itajubá, uma cidade que possui uma população predominantemente urbana com 92 por cento dos habitantes, o que já conta bastante para a clientela desta franquia. Mais uma loja para um comércio que só vem crescendo a cada dia, contribuindo para a variedade alimentícia que cada um busca. Uma pesquisa de dados, que poderá ser realizada, usando o que há de mais atual em termos de tecnologia para processamento e analise de dados, como a internet, disponibilizando, por exemplo, possíveis concorrentes.

Uma franquia, que disponibiliza de produtos, que por sua vez, serão de particularidade de cada um, que conquistara o gosto pessoal de comer empadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (37.8 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com