TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM III E IV SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO

Por:   •  26/11/2020  •  Projeto de pesquisa  •  2.116 Palavras (9 Páginas)  •  120 Visualizações

Página 1 de 9

UNIVERSIDADE PAULISTA

SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO

Projeto Integrado Multidisciplinar – PIM III

VIÉGAS REFEIÇÕES LTDA

MANAUS

2020

UNIVERSIDADE PAULISTA

SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO

      VANILLY COSTA DE OLIVEIRA

Projeto Integrado Multidisciplinar – PIM III

VIÈGAS REFEIÇÕES LTDA

Trabalho apresentado para obtenção de nota no 1º período da disciplina Projeto Integrado Multidisciplinar – PIM I, do Curso  de  Logística, na Universidade Paulista UNIP.

MANAUS

2020

RESUMO

O trabalho aborda um Restaurante. Como sendo um Restaurante especializado em alimentação variada, pequena empresa na cidade de Manaus, que atuará comercializando alimentos variados no local com entrega a domicilio.

A logística pode ser considerada uma ciência relativamente nova, em fase de consolidação. O propósito da área de logística dentro da empresa é expressar e aplicar a habilidade de educar, desenvolver, capacitar, reconhecer e integrar pessoas, promovendo a qualidade de vida e buscando criar um ambiente de trabalho propício à evolução humana e à produtividade, a todas as áreas do restaurante possuem uma ligação direta com o cliente, pois o mesmo é considerado o centro de todas as operações.

Palavras Chaves: Contabilidade, dinâmicas das relações e estatística aplicada.

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO        5

CONTABILIDADE        6

DINÂMICA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS        7

ESTATÍSTICA APLICADA        8

CONCLUSÃO        9

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS        10

INTRODUÇÃO

Este trabalho objetiva apresentar os resultados obtidos na pesquisa realizada junto ao VIEGAS REFEIÇÕES no intuito de explorar as disciplinas estudadas no 1º semestre. Abordaremos dentro do contexto do VIÉGAS  REFEIÇÕES, as disciplinas Dinâmicas das relações interpessoais, Contabilidade e Estatística Aplicada.

5

                CONTABILIDADE

Para garantir a qualidade de seus serviços o VIÉGAS REFEIÇÕES aposta na transparência, integridade, na valorização de seus talentos. Terceirizando a parte contábil para que cuidem de operações legais entre empresa e prestadores de serviço. O controle gerencial contábil e de suma importância, pois e quem auxilia na abertura de firmas, o terceirizado contábil e quem estarão junto aos órgãos governamentais em nome da instituição para assegurá-la que a mesma esteja em perfeitas condições para estar atuando no mercado de Trabalho.

O VIÉGAS REFEIÇÕES confia no terceirizado contábil para que possa estar lhe auxiliando nos pontos cruciais como contratações, tributos e trabalhistas como folha de pagamento, descontos, registros, emissão de notas e gerenciamento do balanço do VIÉGAS REFEIÇÕES.

O VIÉGAS REFEIÇÕES se organiza de forma que futuramente possa alcançar o crescimento devido no mercado de trabalho de restaurantes. 

6

DINÂMICA DAS RELACÕES INTERPESSOAIS

O VIÉGAS REFEIÇÕES entende que a todo o momento estamos cercados de pessoas, seja no trabalho com nossos colegas, em casa com familiares e, até mesmo em nosso círculo de amigos. Somos seres sociáveis e, por isso, é essencial que saibamos manter estas conexões de forma positiva e permanente, gerando crescimento para ambas as partes.

O relacionamento interpessoal é fundamental em qualquer organização, são as pessoas que movem os negócios, estão por trás dos números, lucros e todo bom resultado, daí a importância de se investir nas relações humanas. O VIÉGAS REFEIÇÕES aposta na valorização dos colaboradores é uma prática que deve ser constate de toda empresa, líder ou gestor, pois são eles que têm o poder de influenciar profissionais através de suas ações.  Profissionais desvalorizados tendem a perder o foco, se desmotivam facilmente, diminuem sua produtividade o que acaba prejudicando e muito o bom andamento da empresa. No trabalho, o VIÉGAS REFEIÇÕES procura investir em sua equipe e na manutenção de relacionamentos saudáveis. Evitando gerar competição uns com os outros e estimula a colaboração e com criação mútua entre colegas e equipes. Cada pessoa é única para o VIÉGAS REFEIÇÕES, com suas características e personalidades próprias. Por isso, o VIÉGAS REFEIÇÕES conhece seus funcionários e o perfil comportamental de cada um, assim VIÉGAS REFEIÇÕES identifica a melhor maneira de lidar individualmente ou em grupo com cada um. Quando surgirem os conflitos o VIEGAS REFEIÇÕES, age com cautela e não toma partido de ninguém, todos para o VIÉGAS REFEIÇÕES são peças chave no sucesso do negócio e promove conversas evitando brigas e discussões.

7

            ESTATÍSTICA APLICADA

O VIÉGAS REFEIÇÕES faz pesquisa com os clientes para avaliar o seu serviço, contudo foi perguntado a eles e os mesmo responderam prontamente.

O VIÉGAS REFEIÇÕES utiliza a estatística para poder mensurar como estão em relação à qualidade tanto na sua produção de alimentos quanto em seus processos tanto internos e externos, com isso atingindo o máximo de qualidade, com o menor custo para que possamos obter um maior lucro, e assim crescer cada vez mais no mercado e estabilizar nos altos patamares da qualidade em que muitos concorrentes estão, pois quanto maior a qualidade e menor o custo final para o cliente, maior é o lucro para a empresa que produz  ou realiza o serviço.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.8 Kb)   pdf (120.8 Kb)   docx (19 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com