TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO TÁTICO DE UMA ESTRATÉGIA

Por:   •  17/2/2016  •  Trabalho acadêmico  •  453 Palavras (2 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 2

PLANO TÁTICO DE UMA ESTRATÉGIA

            O planejamento tático da empresa Hashi foi divido em quatro partes, sendo elas a área de Marketing, área de Finanças, área de Produção e área de Recursos Humanos. Para

             A área de Marketing é usada para determinar quais produtos são de maior interesse do cliente, além da estratégia que será utilizada nas vendas. Será realizada uma pesquisa de mercado com a ajuda de uma empresa de consultoria, para ter informações sobre o que o mercado acha do ramo de comida oriental. Um plano de marketing também será viável, para que a divulgação seja forte, chame a atenção e provoque uma curiosidade no público lavrense.

            A área financeira da empresa contará com o fluxo de caixa diário e a ajuda do contador para a definição do balanço financeiro e a demonstração do resultado do exercício. É de extrema importância ter uma visão do orçamento de gastos e despesas e um plano de lucros, para saber qual será o objetivo da empresa naquele determinado período de tempo. Como os donos da empresa não tem uma noção especifica desta área, a ajuda da empresa de contabilidade contratada será indispensável.

         A produção, no caso do restaurante, consiste na reposição de estoque, manutenção e renovação de máquinas e equipamentos. Para que seja possível ser feito de maneira adequada, terá o dia fixo da semana para os fornecedores entregarem as mercadorias semanais, e o dia fixo mensal, para as mercadorias mensais. Será feita a depreciação das máquinas e equipamento para que quando estiver na época de trocar, ser feita de maneira que não gerará prejuízo.

          A parte mais importante de qualquer empresa são as pessoas envolvidas com os procedimentos da mesma. Para o processo seletivo, os empresários realizarão com a ajuda de um profissional da área de psicologia e cada função terá seus pré requisitos básicos, além de ser obrigatório as boas referências. Serão oferecidos treinamento em São Paulo de cozinha oriental, para que, além de ter uma melhor qualidade na comida ofertada, agregue valor ao produto. O plano de remuneração será feito de acordo com uma pesquisa de cargos e salários realizados pela empresa de consultoria responsável pelo Marketing, que junto dos funcionários, farão seus planos de carreira e suas metas de desempenho. Os bônus serão ofertados ao considerado funcionário do mês. Toda hora extra será paga em dinheiro ou folga em dias de menos movimento ou por ocasiões especiais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (69.8 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com