TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O MUNICIPIO DE CALDAS NOVAS

Por:   •  3/8/2016  •  Monografia  •  9.495 Palavras (38 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 38

[pic 1]

MARIA DE FÁTIMA MACHADO XAVIER

POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O MUNICIPIO DE CALDAS NOVAS

Trabalho apresentado ao curso de Pós Graduação em Planejamento Estratégico, lato sensu, Nível de Especialização, do Programa FGV in company da Fundação Getulio Vargas, como pré-requisito para a obtenção do Titulo de Especialista.

Prof. Edmarson Bacelar Mota

_____________________________

Coordenador Acadêmico

Prof. Ruy Donald de A. C. Guenzburger

_________________________________

Professor Orientador

Goiânia – GO

2015[pic 2]

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS

PROGRAMA FGV MANAGEMENT

PÓS GRADUAÇÃO EM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

O Trabalho de Conclusão de Curso Como as políticas públicas de turismo impactam os investimentos voltados para os destinos turísticos em Caldas Novas, elaborado por Maria de Fátima Machado Xavier, e aprovado pela Coordenação Acadêmica, foi aceito como pré-requisito para a obtenção do certificado do Curso de Pós-Graduação lato sensu em Planejamento Estratégico, Nível de Especialização, do Programa FGV Management. 

Data da Aprovação: Goiânia,          /         /2015

Edmarson Bacelar Mota

Coordenador Acadêmico Executivo

Ruy Donald de A. C. Guenzburger

Professor Orientador


TERMO DE COMPROMISSO[pic 3][pic 4]

A aluna Maria de Fátima Machado Xavier, abaixo assinado, do curso de Pós-Graduação em Planejamento Estratégico, Turma FUNCAM-PLAN, do Programa FGV Corporativo, realizado no período de 11/04/2014 a 15/05/2015, declara que o conteúdo do Trabalho de Conclusão de Curso intitulado Como as políticas públicas de turismo impactam os investimentos voltados para os destinos turísticos em Caldas Novas, é autêntico e original.

Goiânia, Julho de 2015

Maria de Fátima Machado Xavier

[pic 5]

[pic 6]

Dedicatória

Dedico este TCC - Trabalho de Conclusão de Curso a DEUS, pelas graças em me abençoar e capacitar, através das ondas de FÉ e AMOR a mim emitidos, para eu não desistir, continuar a luta e alcançar os meus sonhos. É ele quem está comigo em todos os momentos.


[pic 7][pic 8][pic 9][pic 10][pic 11][pic 12]

RESUMO

O trabalho propõe analisar e comparar os avanços e o comportamento das ações de políticas públicas adotadas para o turismo no município de Caldas Novas - GO, permitindo localizar o problema a seguir: Como as políticas públicas de turismo impactam os investimentos voltados para o turismo em Caldas Novas? Analisar os avanços e a expansão no comportamento e o poder da influência do resgate do cenário socioeconômico que beneficia o município e apresentar novas ações de políticas públicas de turismo na construção de um novo cenário. No desenvolvimento do trabalho utilizou-se o método de análise de pesquisa bibliográfica. O trabalho é finalizado com o relato de alguns aspectos conclusivos observados no seu desenvolvimento e realizando uma adequação da questão problema com as sugestões apresentadas.

Palavras-chaves: Políticas Públicas, Planejamento.[pic 13]

ABSTRACT[pic 14]

This paper aims to analyze and compare the progress and the behavior of public sector policy initiatives adopted for tourism in the city of Caldas Novas - GO, enabling the identification of the following problem: how do tourism public policies impact Caldas Novas tourist destination investments? It also intends to analyze the progress and behavior expansion and the power of influence of the socio-economic scenario retrieval that benefits the city and to introduce new tourism public policies initiatives for the construction of a new scenario. The bibliographic research method was used to develop this paper. It ends with some conclusive aspects observed throughout the development and with an adjustment between the problem aforementioned and the proposed suggestions.

Keywords: public policies, planning​

Keywords: Keywords: public policies, planning​[pic 15]

Agradecimentos

Ao Prefessor Ruy Donald Guenzburger e Heloisa Lessa Guenzburger, meus sinceros agradecimentos pela dedicação a mim prestado neste período, no desenvolvimento do Pré-Projeto, TCC - Trabalho de Conclusão de Curso.


SUMÁRIO[pic 16][pic 17]

INTRODUÇÃO        

2. DESENVOLVIMENTO        

2.1.        ASPECTOS INTRODUTÓRIOS        

2.2.        TURISMO        

2.3.        POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O TURISMO NO BRASIL        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (63.3 Kb)   pdf (378.1 Kb)   docx (61.1 Kb)  
Continuar por mais 37 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com